André Kostta, empresário de Gaby Spanic, desmentiu especulações sobre a participação da atriz venezuelana no reality show A Fazenda 17. Em declaração divulgada nesta quarta-feira (17), Kostta afirmou que a decisão da artista de integrar o programa não está relacionada a problemas financeiros, mas ao seu carinho pelo Brasil.
Após o anúncio da participação de Spanic no reality da Record, que estreou na última segunda-feira (15), surgiram comentários nas redes sociais sugerindo que a atriz, conhecida por interpretar as gêmeas Paulina e Paola na novela “A Usurpadora”, estaria enfrentando dificuldades financeiras.
Em resposta às especulações, o empresário destacou a agenda internacional da artista. “Diferente que alguns jornalistas estão falando, Gaby Spanic não está cancelada fora do Brasil. Sua carreira está muito bem, fizemos shows nesse ano na Grécia, México, Estados Unidos, diversos países da América Latina e uma tour em diversas capitais no Brasil, ela fez um trabalho com a diva latina Karol G fora do Brasil e estamos programando uma tour internacional, incluindo Europa e parte dos Estados Unidos, onde tem um enorme numero de fãs e com várias novidades”, declarou Kostta.
Sobre os motivos que levaram a venezuelana a aceitar o convite para o programa, o empresário explicou à coluna de Fábia Oliveira que a decisão foi tomada após extensas negociações. “Ela aceitou participar do reality show A Fazenda, depois de muitas negociações, porque simplesmente ela é apaixonada pelo Brasil e queria viver essa experiência. Em relação ao cachê, sim, ela teve o maior cachê já pago em um reality show no Brasil. Como existe contrato de confidencialidade não podemos comentar valores”, afirmou.
Embora o valor exato não tenha sido revelado devido a cláusulas contratuais, Kostta confirmou que Gaby Spanic recebeu o maior cachê da história dos reality shows brasileiros.