Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Elizabeth II era uma das maiores apoiadoras de Harry e Meghan, diz biógrafo

Andrew Morton lançou um novo livro em que conta detalhes da vida de Rainha Elizabeth II

Elizabeth II era uma das maiores apoiadoras de Harry e Meghan
Elizabeth II era uma das maiores apoiadoras de Harry e Meghan - Foto: shutterstock

De acordo com o autor Andrew Morton, a Rainha Elizabeth era uma das maiores defensoras do casal Meghan Markle e o príncipe Harry. A informação foi divulgada em um novo lançamento de Morton, “A Rainha”.

Após o grande sucesso com “Diana: em suas próprias palavras” nos anos 90, Andrew Morton lançou a sua primeira biografia sobre Elizabeth II. “A Rainha” possui detalhes inéditos sobre a monarca. “A rainha fez tudo que pôde para manter Harry e Meghan na realeza”, afirma o biógrafo sobre a realçao de Elizabeth II e os duques de Sussex.

Em uma entrevista ao UOL, Morton afirmou que a Rainha Elizabeth II foi quem organizou a “conferência de Sandringham”. Este evento ocorreu quando os duques de Sussex começaram a se distanciar da família real e os demais membros se reuniram para discutir qual seria o futuro e a relação deles com de Harry e Meghan.

Aliás, vale lembrar que Harry afirmou em biografia que em uma de suas discussões em família, enquanto ele ouvia gritos de Charles e William, Elizabeth permanceceu em silêncio. “Ela era uma das maiores e mais poderosas apoiadoras de Harry e Meghan na família real”, lembrou o biógrafo.

Além disso, Andrew pontuou que tanto a morte de Elizabeth II como a coroação de William e Kate, ajudaram a distanciar Harry e Meghan da família. Isso porque os duques de Sussex possuem desavenças com os príncipes.

Por fim, Morton também destacou a entrevsita de Harry para Oprah. Isso porque Elizabeth II ficou decepcionada com a postura do duque de Sussex em relação a família real, mesmo com o apoio dela.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio