Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Eliezer revela ter ido no casamento de ex com o melhor amigo de infância

O influencer revelou detalhes no seu Instagram

Eliezer revela ter ido no casamento de ex com o melhor amigo de infância
Eliezer revela ter ido no casamento de ex com o melhor amigo de infância - Foto: Reprodulção/ Instagram

Eliezer e Viih Tube mostraram que são um casal evoluído. Isso porque, no último final de semana, o pais da Lua marcaram presença no casamento da ex-namorada do influencer com o seu melhor amigo de infância. Os detalhes causaram dúvidas nos seguidores e o ex-BBB explicou tudo.

Elizer compartilhou uma foto dos noivos com uma legenda que deu o que falar: “O plot twist: A noiva é minha ex-namorada, que namorei por 10 anos. O noivo é meu melhor amigo de infância”, escreveu Eliezer.

Além disso, os noivos Duda e Igor também bricaram com a história deles. Isso porque eles publicaram uma contagem regressia e escreveram: “15 dias para o plot twist master da vida. Nós”.

O acontecimento deixou os seguidores de Elizer curiosos e o influencer relevou os detalhes. “Quanta maturidade. Eu sou tóxica e infantil, comentou uma internauta.

Entenda o caso

Em primeiro lugar, o ex-BBB explicou a relação dele com a noiva e ex-namorada. “Eu sou extremamente apaixonado por eles. O Igor e a Duda são duas das melhores pessoas que eu já conheci na vida. A Duda foi minha primeira ou segunda namorada. Comecei a namorar ela com 15 anos e terminamos quando eu tinha 25. O homem sempre demora muito mais para amadurecer. Ela percebeu isso e ela terminou comigo”, contou.

No entanto, mesmo com o término a amizade permaneceu até os dias atuais. Isso porque Eliezer contou que confiava tanto nela e no trabalho dela que a contratou para fazer parte de sua equipe de marketing quando foi para o BBB. “Ela deu a vida por mim e eu nunca vou me esquecer disso. Sempre vou ser eternamente grato. Todos os B.O, ela assumia de frente”, lembrou.

Por fim, Eliezer contou que os noivos não eram próximos quando mais novos. “Quando a gente namorava, eu já era amigo do Igor e ela odiava o Igor. Era um ranço de outro mundo. Ela odiava o Igor com todas as forças. Todas as oportunidades que ela tinha de falar mal do Igor, ela falava. Ele também não gostava dela. E o detalhe é que eles eram vizinhos e se viam com frequência. Só que se odiavam”, explicou o marido de Viih Tube.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil