Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Eliezer admite mudança de rotina com Viih Tube após visão de sensitiva: “vão dar risada”

Youtuber passou a guardar roupas de Lua, primeira filha do casal

Eliezer admite mudança de rotina com Viih Tube após visão de sensitiva: "vão dar risada"
Eliezer admite mudança de rotina com Viih Tube após visão de sensitiva - Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube

Parece que o dia a dia de Eliezer e Viih Tube mudou um pouco após uma visão de uma sensitiva. O casal passou a guardar as roupas que não serviam mais em Lua, filha do casal, após a previsão de que eles teriam outra filha.

A revelação veio em uma caixinha de pergunta que Eliezer abriu em seu Instagram. Por lá, um seguidor questionou o que os ex-BBBs faziam com as roupas pequenas de Lua.

“Se eu contar aqui, vocês vão dar risada”, declarou, em primeiro lugar. “A gente começou a doar as primeiras roupas que a Lua perdeu. Depois não sei o que aconteceu, acho que a Viih sonhou… ah não! Foi uma outra sensitiva que previu, que sentiu, que íamos engravidar de novo e que seria outra menina. O que a Viih começou a fazer? A guardar roupa da Lua para a próxima menina, porque essas roupas são muito caras”, revelou, por fim, aos risos.

Viih Tube continua a narrar sua vida pós-maternidade mesmo com críticas

Essa é a vida real! Viih Tube segue compartilhando sua trajetória como mãe, sem poupar detalhes. Isso porque a influenciadora expõe as dificuldades e as delicias da pós-maternidade. Porém, mesmo usando muito a sinceridade, Viih não escapa das críticas na internet e ela não costuma aguentar os haters calada.

O caso mais recente envolvendo a influenciadora foram os questionamentos sobre a decisão de fazer exercícios ao invés de se submeter a uma lipoaspiraçãobuscando retomar à forma física de antes da gravidez.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil