Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Eliana revela com quantos anos perdeu a virgindade

Enquanto participava do “QuemPodePod”, a apresentadora revelou a idade com que perdeu a virgindade

Eliana dá detalhes da vida íntima no "QuemPodePode", comandando por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme
Eliana dá detalhes da vida íntima no "QuemPodePode", comandando por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. - Crédito: Instagram/@eliana

Convidada do podcast “QuemPodePod”, comandando por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes LemeEliana foi desafiada no quadro “Para quem você dá os seus dedinhos”, onde precisava utilizar os dedos para responder aos questionamentos.

Aliás, primeira pergunta foi com quantos anos ela teria perdido a virgindade, o que a deixou sem graça, mas sem fugir da resposta. “Credo, gente. Que coisa”, disse e complementou: “Na real mesmo, 18”, comentou a apresentadora. “18, igual a mim”, acrescentou Giovanna dando um tapinha na mão da loira. “Nossa, a gente começou tarde, né? Se a gente soubesse…”, brincou Eliana aos risos. 

“Você falou na real, teve alguma experiência antes?”, perguntou Gio. “Não. Preliminares, né? Dezoito foi real”, respondeu. 

Aproveitando a situação, Fepa mencionou a canção “Os Dedinhos”, hit clássico da artista. “Antes era só com os dedinhos, né, Eliana? Mentira, que péssimo. Corta essa parte”, disparou a atriz. “Não vou te contar, mas é maravilhoso se tocar e tem que fazer”, soltou a artista. 

Amizade com Xuxa e Angélica

Além de abrir o jogo sobre sua intimidade, Eliana também comentou sobre a longa amizade que tem com Angélica e Xuxa e relembrou a rivalidade criada entre eles anos atrás. 

“A maturidade, ela aproxima tanto, ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta a pensa: “Nossa, está cansativo isso”. Essa coisa de você apoiar mulheres, estender a mão, isso não existia há uns anos, era uma rivalidade. Curiosamente, a gente vê que isso não acontece no universo masculino. É legal porque nos encontramos em um momento de vida mais maduras, não precisamos provar mais nada para ninguém”, disse. 

Questionada sobre quem teria dado o primeiro passo para aproximar a relação, ela revelou que Xuxa foi o pilar para a reconciliação.

“A Xuxa sempre teve contato com a Angélica e comigo. Ela, um dia, falou assim: ‘Li, você tem contato com a Angélica?’. E eu respondi que tinha muito pouco. Então ela falou: ‘Vocês são tão legais, têm uma energia parecida, vou fazer um grupo para nos falarmos as três”, contou.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Escolha um desses programas e assista no Dia da Mulher

Famosos de A a Z

Aos 50 anos, apresentadora exibiu corpo sarado e recebeu uma enxurrada de elogios

TV

Apresentadora participou do "Programa de Todos os Programas" nesta terça-feira (7)

Notícias

Ao prestar uma homenagem no Dia dos Pais, a apresentadora contou que seu pai, José Bezerra, sofreu um AVC há 10 dias