Eliana anunciou sua saída do SBT em abril. Agora, a apresentadora se despediu da emissora após 15 anos de parceria. Mas, afinal, o que causou o encerramento de contrato?
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Eliana e Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos não se davam bem. Assim, alguns problemas estavam acontecendo nos bastidores da emissora. Aliás, durante a despedida da apresentadora, a herdeira do SBT pediu desculpas para a loira.
“Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família, quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa, falou alguma coisa, que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero, em nome da família Abravanel, todo o Grupo Silvio Santos e o SBT, te pedir que você nos perdoe. Eu não sei o que aconteceu, não sei por onde que entrou esse sentimento, mas que você vá sabendo que você é amada aqui. […] Não existe SBT sem Eliana. Você faz parte da nossa história”, disse Patrícia.
Por outro lado, Eliana anunciou, em conjunto com o SBT, que a decisão foi tomada em comum acordo e de forma amigável. “O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, informou a nota.
“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, finalizou.
