Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

“Ela me trata como homem”, diz namorada de Claudia Rodrigues

A empresária Adriane Bonato deu detalhes sobre o recente namoro com a atriz

Adriane Bonato comenta relacionamento com Claudia Rodrigues
Adriane Bonato comenta relacionamento com Claudia Rodrigues. - Crédito: Instagram/@adrianebonatooficial
[PAGE TITLE]

Adriane Bonato abriu o jogo sobre seu relacionamento com Claudia Rodrigues durante sua participação no programa ‘SuperPop’, da RedeTV!. A empresária e a atriz decidiram dar uma chance ao amor após dez anos de amizade. 

Elas começaram a namorar em junho deste ano, após uma declaração pública de Claudia, e Adriane revelou na conversa que a namorada ainda a chama por pronomes masculinos. 

“Ela me trata como homem. Acho que ainda não caiu está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane Bonato que é uma mulher, mas ela vê um homem e não uma mulher. Ela age como se fosse um homem. Por exemplo, ela me chama de ‘amor’, mas me trata no masculino. Ela me trata como ‘ele’, não como ‘ela’”, explicou a empresária.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No bate-papo, Adriane ainda falou sobre como elas ficaram próximas nos últimos anos. “Quando ela foi fazer o transplante de célula-tronco, em 2015, a gente se aproximou muito porque ela precisava de cuidados extremos. Dar banho, a trocar, colocar na cama, etc. Então ali eu vi uma Claudinha que não conhecia e me despertou uma paixão por ela”, contou. 

Adriane também comentou como se sentiu quando Claudia afirmou que não se encaixava na comunidade LGBTQIA+. Em recente declaração, a atriz garantiu que não gosta de mulher, apenas de Bonato. “Quando ela veio com essa história, ‘eu não sou gay, não sou lésbica ou bi, eu gosto de você’. Isso para mim, no começo, foi difícil de entender. Mas é comum, outras mulheres já falaram essa frase”, ponderou.

Essa é a primeira vez que a artista se relaciona com uma mulher. “Ela me roubou um beijo, e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado”, contou a empresária. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

“No caminho para casa ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse, sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta. Falei que achava que ela estava confundindo as coisas. Tinha medo que ela sofresse novos preconceitos”, completou. 

Confira a entrevista na íntegra: 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Notícias

Relembre abaixo as polêmicas no romance de do jogador Éder Militão com a influenciadora digital Karoline Lima

Notícias

A suposta traição teria acontecido no arraiá promovido pelo jogador de futebol em sua mansão em Mangaratiba

Notícias

João Gomes e Duda Wendling curtiram juntinhos o aniversário empresário Ulisses Jorge na noite desta terça-feira, 9