Eita! De acordo com o portal F5, da Folha de S. Paulo, Eduardo Costa pode ser preso após desrespeitar uma ordem judicial. Isso porque o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu sua prisão após ele não cumprir uma determinação.
Eduardo Costa foi condenado a prestar serviços comunitários após realizar ataques públicos à Fernanda Lima. No entanto, foi constatado que o sertanejo não estava cumprindo a determinação. O processo corre sob sigilo, mas a juíza do caso deve se manifestar ainda nessa semana.
O portal LeoDias tentou entrar em contato com a assessoria do cantor, mas não teve resposta. Em entrevista ao portal em outra situação, o sertanejo demonstrou arrependimento. “O que tenho é um grande arrependimento de ter dito aquilo, não por conta do processo, mas por ter ofendido a Fernanda e sua família. Eu estava em um momento bobo, não pensei antes de falar e acabei dizendo besteira. A primeira coisa que posso dizer aqui é pedir desculpas a ela, à família dela e a quem se sentiu ofendido por isso”, disse.