Connect with us

O que você está procurando?

Música

Dupla Guilherme & Benuto comemora sucesso nas paradas: “Felicidade demais”

Além da música mais escutada do TOP 50 Brasil, “Haja Colírio”, a dupla também atinge a 8ª posição do chart do Spotify com “Assunto Delicado”

Dupla Guilherme & Benuto cantando em cima do palco
Dupla Guilherme & Benuto comemora sucesso nas paradas. - Fotos: Divulgação

Guilherme & Benuto seguem na primeira posição do Spotify com “Haja Colírio”, aos finais de semana, há quase dois meses. A música, que tem certificado de Diamante, acumulando mais de 58 milhões de áudio streams no Spotify e mais de 62 milhões de visualizações no YouTube, se destaca no ranking desde o mês de lançamento.

“Obrigado, Deus! Felicidade demais por chegar tão longe com o que amamos, cantar”, comemorou a dupla.

Aliás, o sucesso não para por aí. Afinal, a faixa “Assunto Delicado”, com Xand Avião, lançada há pouco mais de um mês, alcançou no último fim de semana a 8ª posição da playlist com 12 milhões de streams, e seu clipe estreou no Top 100 do YouTube na 88ª posição. Com certificação de Ouro, a canção possui mais de 20 milhões de áudio e vídeo streams.

Além disso, outras faixas do repertório também se destacaram nos últimos dias: “Vagabundo Chora” em 52º e a recém-lançada “Meus Vícios” em 93º. Guilherme & Benuto registraram as últimas músicas de trabalho no mesmo ranking: “Três Batidas”, “Pulei Na Piscina”, “Sigilo” e “Vagabundo Chora”.

Viver esse momento é mais um sonho realizado. São muitas batalhas, mas estamos colhendo bons frutos da nossa música, seja nas estradas, nas plataformas digitais ou nas redes sociais. Temos o prazer de trabalhar com o que amamos e levar alegria ao nosso público”, comentam.

Na última quinta-feira, 22, Guilherme & Benuto disponibilizaram três novas canções no EP “Deu Rolo – Vol. 1”. O EP conta com as músicas “Meus Vícios”, “Não Te Recomendo Pra Ninguém” e “Roda Roda nos Botecos”, que já conquistaram os fãs sertanejos. Em apenas três dias de lançamento, “Meus Vícios” chegou ao TOP 100 do Spotify, posição 93, e o clipe alcançou a nona posição dos vídeos mais assistidos do YouTube.

Advertisement

Você também vai gostar

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise

Famosos de A a Z

O apresentador Otaviano Costa passou por uma cirurgia devido à um aneurisma

TV

O apresentador contou em seu perfil do Instagram o motivo do afastamento

Música

Rapper confirmou apresentação na capital paulista no dia 11 de setembro