Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Deolane critica Léo Lins após piada com morte de Kevin

A advogada e influenciadora digital se manifestou nas redes sociais após o humorista fazer uma “piada” envolvendo a morte do cantor

Deolane critica Léo Lins
Deolane se manifesta após piada de Léo Lins - Crédito: Instagram/@dra.deolanebezerra/@leolins

Deolane Bezerra se pronunciou após Léo Lins fazer uma “piada” envolvendo a morte de seu ex-marido, o funkeiro Kevin. O cantor morreu em maio do ano passado, ao cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro

A advogada foi questionada por alguns seguidores sobre o comentário do humorista, contudo disse que não iria dar atenção a ele. “Gente, tem uma galera aqui me perguntando se eu não vou me pronunciar em relação ao tal comediante. Eu não vou, porque é tudo o que ele quer. Eu não vou, mas já estou”, explicou.

“Ele não acha que a comédia dele prevalece acima das dores dos familiares que ele afeta. Ele quer hype e eu tomei a decisão de não dar hype mais pra qualquer pessoa”, acrescentou ela.

No fim do vídeo, Deolane ainda relembrou a demissão de Léo do SBT. “Pra mim ele é um babaca, vai continuar sendo um babaca. Já perdeu um contrato e quando ele perder a legião que vangloria ele pelas babaquices que ele fala, vai ser melhor ainda. O mal por si só se destrói”, completou.

Confira a declaração de Deolane sobre Léo Lins:

O comentário sobre Kevin

Durante seu show, Léo Lins fez uma brincadeira envolvendo a morte de Kevin. O momento aconteceu quando ele relembrou um episódio do desenho South Park, que utilizou a morte de Steve Irwin, um caçador de crocodilos que morreu ser atacado por uma arraia.

“No mês que ele morreu, se eu não me engano, tem um episódio do South Park que eles estão no inferno e, aí, entra o Steve Irwin, com a roupinha que ele usava e uma arraia presa no peito, com sangue no coração. A família deve ter adorado, não?”, começou.

Em seguida, Léo zomba a morte do cantor. “Aí eu tive uma ideia para um desenho meu. Imaginem o seguinte: está o pessoal no inferno, tendo uma festa, aí um fala, pô, porque deixou aquele cara entrar? ‘eu fechei a porta, mas ele passou por baixo’. Aí, aparece o MC Kevin todo achatado, e aí, cadê o funk, solta o pancadão. Quero pegar as minas, agora posso pular da varanda que nem morro, caio igual a uma folha. Será que me achariam genial?”, falou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Deolane e Paolla Oliveira desfilarão como musas da Grande Rio no carnaval carioca

Famosos de A a Z

De Aracy Balabanian a Matthew Perry, atores que partiram neste ano e que com certeza você está sentindo saudade

Famosos de A a Z

Deolane Bezerra fez um ranking de trabalho e entregou R$ 50 mil para o funcionário mais dedicado

Famosos de A a Z

Atriz de "Sai de Baixo" faleceu nesta segunda-feira (7), após batalhar contra um câncer de pulmão