Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Deborah Secco revela cinco curiosidades sobre os seus looks no “Tá na Copa”

Atriz deu o que falar com suas escolhas de look para a Copa

Deborah Secco revela cinco curiosidades sobre os seus looks no "Tá na Copa"
Deborah Secco revela cinco curiosidades sobre os seus looks no "Tá na Copa" - Foto: Divulgação/Globo

Integrante do “Tá na Copa”, a mesa redonda mais bem-humorada do SporTV, Deborah Secco abriu seu camarim para contar detalhes sobre o figurino criado especialmente para o programa. Direto do estúdio de onde a atração é apresentada ao vivo, na Zona Oeste do Rio, a atriz revelou quem cria suas peças, a hora que chega para se arrumar e como é o clima de bastidor com os companheiros Magno Navarro, Igor Rodrigues e Aloísio Chulapa.

“Oi, amores. Estou no meu décimo segundo dia de ‘Tá na Copa’, e vim mostrar um pouquinho dos bastidores, o que o sportv não mostra para você. Vou contar 5 curiosidades sobre essa participação por aqui”, anuncia no vídeo. 

Enfim, confira as curiosidades compartilhadas por Deborah Secco:

1. O horário do programa

“O programa começa às 22h30, mas eu tenho que chegar aqui às 18h30. Tem que gravar off, gravar croma e demoro mais ou menos umas 2 horas para me arrumar. Está sendo uma saga todos os dias”.

2. Ideia da customização

“Quem teve a ideia de customizar esse uniforme foi da Carol (Carolina Gama), a figurinista do sportv, numa tentativa de deixar muito claro para o público que eu não sou uma jornalista, muito menos uma comentarista esportiva. Eu sou uma atriz em busca de entretenimento”.

3. A quantidade dos looks

“A gente começou essa temporada do ‘Tá na Copa’ com 15 looks prontos, dos 29 que vou usar. Ou seja, 15 looks já editados”.

4. O look preferido

“O meu look preferido foi o primeiro, o que eu usei no programa de estreia”.

5. Equipe amiga

“Eu, Magno e Igor, com exceção do Chulapa, nos conhecemos muito pouco tempo antes de começar o ‘Tá na Copa’. Mas, no nosso primeiro encontro, parecia que já éramos amigos de infância, já trocamos tudo sobre as vidas, já gargalhamos, contamos segredos. Acho que isso ajudou muito no nosso entrosamento. Agora, eu quero convidar vocês a virem acompanhar com a gente esses últimos dias de ‘Tá na Copa’.”

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer