Após polêmicas envolvendo sua nova loja virtual “De Guê?”, Davi Brito vem a público se defender. A empresa recebeu denúncias de vazamento de dados, uso indevido de direitos autorais e uma ferramenta com informações incorretas. Mas em vídeos, o campeão do BBB 24 garantiu que o site é seguro e que os problemas relatados não comprometem a integridade da plataforma. “Na ‘Uze De Guê’ nós trabalhamos com total transparência, credibilidade e confiança”, afirmou o ex-BBB em seus stories nesta quarta-feira (21).
Segundo Davi Brito, desde o início do projeto eles priorizaram a segurança digital dos clientes. “Logo quando montamos a loja, procuramos um site bastante seguro para que você, nosso cliente, pudesse estar comprando com seu cartão, com seu PIX, com o que for, colocando os seus dados e que todos fossem protegidos com sucesso”, explicou ele, tentando tranquilizar o público em meio às acusações.
Apesar das controvérsias, o baiano comemorou o desempenho da loja, que está no ar há menos de um mês. “Graças a Deus, a loja tá indo muito bem, tá prosperando. Isso só tende a crescer muito, muito mais”, disse.
