Dani Calabresa esteve no podcast Sala de Espera, no último domingo, 13 de novembro. Durante a conversa, a apresentadora falou sobre carreira e humor, além de contar histórias de sua vida.
No papo, Dani Calabresa revelou que suas famosas imitações acontecem naturalmente. “A única que eu estudei foi a Dona Catifunda, pois era uma homenagem à Escolinha do Professor Raimundo e a personagem não é minha, foi criada pela Zilda Cardoso. Então eu tinha que fazer a personagem como ela é, então eu fui estudar os jeitos dela, mas foi a única que eu fiquei estudando bastante”.
Ainda durante a entrevista, Dani conta ainda que levou unfollow e foi bloqueada por Mayra Cardi, ex-mulher do ganhador do BBB22, Arthur Aguiar. “Eu fiz uma imitação dela, eu falei: ‘não pode comer pão’ e foi uma homenagem. Eu vejo os vídeos dela, eu acho divertido, então eu fiz. Aí um dia alguém falou ‘a Mayra fez um vídeo’ aí eu falei que para mim não aparecia. Então na verdade nem foi unfollow, eu fui bloqueada“
No final do episódio, Dani comentou como é sua relação consigo mesma. “Eu me vejo a mesma menina que sempre fui, só que realizando sonhos que eu tinha. Eu me vejo ainda menina, mas também me vejo mulher. Consigo enxergar que sou uma mistura das pessoas que eu mais amo na vida, que são meu pai e minha mãe, me pareço também minha irmã e minha avó, minha família. E que eu consegui com esse rosto realizar meus sonhos. Eu não precisei mudar, atender uma expectativa, não tive que seguir nenhum padrão, com meu sotaque. Com celulite, com sardinhas, com marcas de expressão, mas vivi e continuo vivendo coisas maravilhosas sendo quem eu sou. Tenho orgulho”.