Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Dado Dolabella tem CNH e passaporte suspensos; entenda o caso

Defesa de Dado Dolabella se manifestou sobre o caso

Dado Dolabella tem CNH e passaporte suspenso; entenda o caso
Dado Dolabella tem CNH e passaporte suspenso; entenda o caso - Foto: Reprodução/ Instagram/ @dadodolabella

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confiscou o CNH e passaporte de Dado Dolabella. Isso porque, segundo o Splash News, do UOL, o ator possui uma dívida, de cerca de R$450 mil do aluguel de uma cobertura. Aliás, na época ele chegou a ser despejado do imóvel.

De acordo com o portal, Dado Dolabella tentou um acordo com o Ministério Público para quitar as dez parcelas da dívida. No entanto, a solicitação não foi aceita e o juiz da 4º Vara Empresarial da cidade, que ordenou a retenção dos documentos do namorado de Wanessa.

Dado Dolabella morou no imóvel, que fica no Recreio – Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 2013, até ser despejado. Isso porque ele ficou dez meses sem pagar o aluguel da cobertura. Segundo o Splash News, o ator solicitou um pedido de insolvência – quando as dívidias são maiores que o patrimônio do devedor- em setembro deste ano.

Por outro lado, Fernanda Tripode, advogada do vencedor de ‘A Fazenda‘, afirmou que o processo corre por segredo de justiça. “A dívida deve ser discutida dentro de uma ação, respeitando o devido processo legal e sem cobrança vexatória, sendo um ato ilegal no ordenamento jurídico”, declarou. Além disso, a Dra. pontuou que Dado Dolabella está “disposto na resolução das questões, após resolver as irregularidades processuais e apresentar sua defesa”.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro