Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Dado Dolabella perde processo contra Luana Piovani: ‘criminoso’

Luana Piovani chamou Dado Dolabella de criminoso nas redes sociais

Dado Dolabella perde processo contra Luana Piovani: 'criminoso'
Dado Dolabella perde processo contra Luana Piovani: 'criminoso' - Foto: Reprodução/Instagram

Dado Dolabello abriu uma queixa-crime contra Luana Piovani por calúnia, injúria e difamação após a atriz o chamar de criminoso na internet. O Ministério Público, porém, negou a solicitação do cantor.

De acordo com o Splash, do UOL, Dado queria que a atriz recebesse uma condenação por conta de suas manifestações na internet. Segundo ele, sua ex-namorada estava agindo com irresponsabilidade ao informar mentiras a seu respeito.

Além disso, Dado Dolabella ainda acusou Luana de perseguição e misandria – quando uma mulher pratica crimes de ódio e preconceito contra homens. Por fim, o ator ainda afirmou que sua ex era obcecada por ele.

No entanto, o Ministério Público não aceitou a solicitação de Dado, que acabou perdendo o processo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, compartilhou o quanto se acha parecida com a mãe, usando uma foto antiga.

TV

Antônio Calmon foi um autor de sucesso no passado, mas, em entrevista, afirma que nunca teve seu talento verdadeiro reconhecido.

Famosos de A a Z

João Daniel Tikhomiroff explicou decisão após ator original não chegar a acordo financeiro com a TV Cultura. Antônio Fagundes retorna à série em 2025.

Novelas

"Êta Mundo Melhor!", sequência de "Êta Mundo Bom!", traz ator de volta ao papel caipira sob direção de Allan Fiterman e roteiro de Carrasco...