Connect with us

O que você está procurando?

Cinema

Coringa 2: tudo o que sabemos sobre o musical com Joaquin Phoenix e Lady Gaga

‘Coringa 2: Delírios A Dois’ tem previsão de estreia para outubro no Brasil

Coringa 2: tudo o que sabemos sobre o filme de Joaquin Phoenix e Lady Gaga
Coringa 2: tudo o que sabemos sobre o filme de Joaquin Phoenix e Lady Gaga - Foto: Divulgação

Não é piadinha do palhaço: ‘Coringa 2 – Delírio A Dois’ será um musical. Um dos filmes mais aguardados de 2024 já tem data de estreia e promete surpreender o público. Por conta disso, separamos todas as informações importantes da sequência de ‘Coringa’ (2019).

Até o momento, sabemos que a história não será baseada em nenhum quadrinho da DC Comics. Apesar de sabermos que ‘Coringa 2’ será um musical, a Warner Bros não divulgou muitos detalhes do enredo. No entanto, podemos esperar muitos segredos da perigosa relação entre Coringa e Arlequina.

O título ‘Coringa 2: Delírio A Dois’ (ou ‘Joker 2: Folie à Deux’) sugere que o enredo mostre mais sobre o casal. Isso porque o termo diz respeito a uma condição mental em que duas pessoas compartilham do mesmo diagnóstico psiquiátrico. Dessa forma, Arlequina e Coringa devem viver momentos de alucinações juntos.

Assim como ‘Coringa’ (2019), o longa terá classificação indicativa para maiores de 18 anos nos Estados Unidos. Isso porque o filme possui cenas de violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e nudez parcial.

Com previsão de estreia para outubro de 2024, ‘Coringa 2’ carrega um elenco de peso. Isso porque Joaquin Phoenix continua com o excelente papel de Arthur Fleck, o Coringa. Além disso, Lady Gaga entra na trama como Arlequina, o par romântico do personagem principal. Por fim, Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland e Steve Coogan também foram confirmados sem confirmar seus devidos papéis.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real