Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Conheça os pets dos famosos que são verdadeiros filhos

Veja as celebridades que são pais completos para os seus bichinhos de estimação

camila-loures
Camila é dona de Prada e Sandy - Foto: Reprodução Instagram/@camilaloures

Uma coisa temos que concordar, os pets mudam a nossa vida, trazem alegria, minis surtos quando eles aprontam ou ficam doentes e são membros sem iguais de toda família que possui algum. E claro que eles não faltam na casa dos famosos e são considerados até filhos para boa parte deles. 

Dessa forma, vamos conhecer os pets/filhos dos famosos e influencers? Veja a seguir:

Karen Bachini

Amante dos doguinhos Karen já era dona de Chewbacca, um spitz alemão, Leia uma lulu da pomerania e recentemente a influencer deu espaço para gatos já adultos para sua vida a Lua e o Gandalf ganhando o título de gateira. Assim, a Influencer é autodeclarada mãe de quatro fofuras. 

Paola Oliveira e Diogo Nogueira

O casal de artistas são apaixonados pelos animais e se mostram ativistas da causa em suas redes sociais. Assim, juntos eles cuidam e tratam com amor de muitos bichinhos alguns deles são: Pantra que é um gatinho preto, os cães Bruttus Batuque, Pernalonga e outros que vira e mexe aparecem com o os dois nas mídias sociais. 

Camila Loures 

Neste ano, em 29 de maio, a influencer perdeu a sua companheira Sandy, uma splitz alemã, que tinha 11 anos de idade e acompanhou Camila em boa parte da sua carreira tendo até um perfil em memorial da sua existência. Assim, em fevereiro deste ano, a influenciadora adotou Prada, um samoieda, que também tem um perfil no Instagram totalmente dedicado ao

Camila Pudim

Camila é aquela pessoa que vem na nossa cabeça quando o assunto é gente que ama pet. Cindy e Hanna são as duas cachorrinhas arteiras da influenciadora. Atualmente Pudim também montou um aquário repleto de peixinhos de variadas espécies.

Pets de Eduardo e Felipe (Divos)

Edu e Fih são gateiros assumidos. A perda mais dolorosa para o casal foi da gatinha Marina que esteve presente em diversos momentos inesquecíveis do casal. A saudade da companheira é tamanha, mas eles deram alguns irmãos para essa estrelinha, são donos também do Dudu que no quadro gastonodiva tem até um boneco caricato do bichano, avelã e mais nova da turma Moira.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio