Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Confusão: MC Guimê e Cara de Sapato discutem; saiba o motivo

No banheiro do BBB 23, MC Guimê e Antônio começaram uma discussão sobre o jogo, depois da festa do líder de Bruna Griphao

antônio-mc-guimê-bbb
Antônio e Guimê discutem - Foto: Reprodução Instagram/@caradesapato @mcguime

Na quarta-feira (01), aconteceu a festa do líder de Bruna Griphao e o final dela foi bem agitado, MC Guimê e Antônio Cara de Sapato tiveram uma discussão por conta do jogo. O funkeiro foi ao banheiro junto com Bruna e Ricardo enquanto Sapato estava no banho, ele tentou explicar para o participante que na hora que ele foi conversar com ele na festa estava falando do jogo com Ricardo. 

“Eu não sou mentiroso, você chegou e ‘nós’ tava trocando essas ‘ideia’. Eu não ia meter o louco”, falou Guimê.

Bruna falou que viu que o MC ficou magoado com a aproximação de Cara de Sapato com Gustavo. “Posso ser sincero contigo, do meu coração? Me machucou, quando eu estava correndo contra a opinião de todo mundo, fazendo um corre só meu”, explicou o funkeiro ao lutador de MMA. 

Antônio respondeu a Guimê que cada um tem as suas prioridades e conexões no jogo e deu o exemplo de Ricardo e Sarah Aline. “Se tiver que escolher entre eu e a Sarinha agora, ele escolhe a Sarinha, e tá tudo bem (…). Qual é a maldade disso? É isso que eu não tô enxergando”, comentou. 

Cantor declara apoio ao quarto deserto

Guimê falou que não era questão de maldade e que os participantes do quarto deserto são prioridade para ele. “Quando eu penso em análise do nosso quarto, dos nossos aliados, eu queria, de certa forma, ter uma outra percepção. Mas o que me traz à tona são coisas que aconteceram no passado. (…) Quando falo de coisas que aconteceram, eu fui contra a opinião de vários aqui”, disse.

Bruna tenta acalmar os ânimos entre os brothers. “O Guimê ficou magoado porque ele sentiu que ele tava priorizando o Papato e, no final das contas, mesmo o cowboy botando o Guimê no Paredão, a prioridade de Papato era o cowboy”, afirmou. 

Ricardo também tenta intervir na conversa.“Se fechasse um pódio hoje só do nosso quarto, você estava querendo dizer o que: ‘Sapato, eu tenho motivos para votar em você, se for todo mundo do nosso quarto, porque lá no passado você apoiou o cowboy e não a mim. Era só isso, mas uma coisa que não precisa ser dita”, pontuou.

Sapato disse que não estava entendendo a conversa. Guimê disse que o participante entrou em uma “brisa” de fechar com os brothers do outro quarto mais do que com ele próprio. “Estava desabafando isso, que um cara que fechava com ele de verdade se ligou que era trocado por outro. Vou seguir meu game e marcha”, finalizou a conversa no banheiro Guimê. 

Sapato e MC Guimê elevam ainda mais a discussão

Depois do banho Sapato volta a falar com o funkeiro e o clima da conversa esquenta. Antônio diz que está surpreso que o assunto tenha surgido em um momento que ele e o MC estão próximos. 

“Na segunda semana a gente não tinha a relação que a gente tem hoje. E me surpreende muito você chegar hoje, nesse exato momento em que eu tenho uma relação que eu achava que eu tinha com você, você soltar esse assunto”, diz Sapato e continua: “Nesse momento do jogo, você sabe da importância que você tem pra mim. Agora você está dando uma de Sapato, você está jogando um negócio de sete semanas atrás”.

Antônio ainda disparou ao cantor:“Se você continua com esse pensamento, beleza. Pra mim, eu achava outra coisa, e mais uma vez meu coração me enganou”,disse enquanto vira as costas, enquanto vira as costas para Guimê. 

O MC não gostou do brother falar e virar as costas a ele e disse:“Calma irmão, você vai falar e abrir as costas”, questionou. 

Griphao acalma Guimê e tenta apartar a briga dizendo: “Eu te amo, mas você não está conseguindo se expressar”.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona