Connect with us

O que você está procurando?

Música

Coldplay em Belém? Entenda convite de Lula aceito por Chris Martin

Grupo pode se apresentar na capital paraense no fim de 2025

Coldplay em Belém? Entenda convite de Lula aceito por Chris Martin
Coldplay em Belém? Entenda convite de Lula aceito por Chris Martin - Foto: Divulgação/Anna Lee

Coldplay parece estar de passagem comprada para o Brasil, mas para um destino que talvez você não esperava. Isso porque, ao que tudo indica, a banda se apresentará na abertura da 30ª Conferência das Nações Unidas Sobre Mudanças Climáticas (COP 30), que irá acontecer em Belém, em novembro de 2025.

O convite teria vindo do próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de acordo com o jornal O Liberal e teriam começado há muito tempo. Isso porque, as negociações entre o governo brasileiro e o Coldplay estariam acontecendo desde a longa sequência de shows do grupo pelo país no início do último ano.

Nas poucas informações divulgadas pelo portal, está que o show acontecerá no Estádio Mangueirão, na capital paraense. Vale destacar que a conferência acontece entre os dias 10 e 21 de novembro de 2025. Dessa forma, a apresentação aconteceria alguns dias antes do início.

Até o momento, Coldplay não confirmou de fato sua vinda para o Brasil, em 2025.

Vale lembrar que, em 2023, o Coldplay fez uma quantidade impressionante de apresentações no Brasil. A turnê passou por São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, com mais de dez shows espalhados pelo país. Na época, as datas foram remarcadas após uma infecção pulmonar preocupante do vocalista Chris Martin.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Chef de Alto Nível é a nova aposta da Globo para os reality shows

Famosos de A a Z

Virginia Fonseca morou em Londrina antes de se mudar para Goiânia

Famosos de A a Z

Paloma Poeta, que comanda o Fala Brasil, teve o celular roubado em São Paulo

Famosos de A a Z

Paulo Vieira participou de um quadro infantil no Caldeirão do Mion, mas um vício secreto fez com que ele acabasse com a brincadeira.