Connect with us

O que você está procurando?

Música

Coala Festival: saiba como acompanhar o festival de casa

Festival acontece em São Paulo entre os dias 6 e 8 de setembro

Coala Festival: saiba como acompanhar o festival de casa
Coala Festival: saiba como acompanhar o festival de casa - Foto: Divulgação/Julia Bandeira

Se você não vai poder marcar presença no Coala Festival, não tem problema, porque temos novidade. Isso porque, você poderá conferir as atrações lá do Memorial da América Latina, em São Paulo, para o conforto da sua casa, pelo Disney+.

Os shows da sexta-feira, 6 de setembro, terão transmissão das 13h45 às 22h. Já as performances do sábado e do domingo (7 e 8) serão veiculadas das 12h45 às 22h. Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes, Xande canta Caetano e O Terno são alguns dos nomes confirmados no festival, que ainda tem ingressos disponíveis.

“Vai ser incrível transmitir o Coala Festival pelo Disney+. É uma plataforma recheada de conteúdos interessantes, e é uma honra para nós ver o festival fazendo parte deste catálogo e sendo potencializado para novas audiências”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival. Este será o primeiro ano de parceria entre Coala e o Disney+, que apresentará diferentes perspectivas do evento na transmissão dirigida por Fred Ouro Preto. Os assinantes do serviço de streaming poderão conferir a magia que toma conta do palco principal e a vibração e a emoção do público. 

Além dos shows do palco principal na íntegra, a transmissão irá incluir apresentação de DJs, entrevistas exclusivas e conteúdos gerados ao vivo diretamente do Memorial da América Latina, dando a oportunidade da audiência de todo o país acompanhar todos os detalhes do festival.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.