Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Christina Ricci diz que Depp a ensinou sobre homossexualidade

Christina Ricci estava no set de filmagens de “Minha Mãe É Uma Sereia” quando o assunto sobre homossexualidade foi abordado

montagem de christina ricci e johnny depp
Christina Ricci entrega que foi Johnny Depp que lhe explicou o que era homossexualidade - Crédito: Instagram/@riccigrams/Shutterstock

Intérprete de Wandinha, da franquia “A Família Addams”, Christina Ricci revelou que Johnny Depp foi responsável por lhe explicar o que era homossexualidade.

Em entrevista ao programa de Andy Cohen, na rádio “Sirius XM”, a atriz lembrou que na época tinha nove anos e estava no trailer de Wimona Ryder, então namorada do ator, durante as filmagens de “Minha Mãe É Uma Sereia”.

Tudo teria começando quando Wimona chamou alguém de homofóbico e a colega de elenco tentou explicar o termo para Ricci, mas foi sem sucesso. Na sequência, colocou Johnny ao telefone para falar com a criança.

“Eu fiquei, tipo: Bem, não sei o que é isso. Eu estava com a Wimona e ela disse: Eu não sei como explicar… Então ela me colocou no telefone com o Johnny. E o Johnny me explicou. Nos termos mais simples possíveis. Ele disse: É quando um homem quer fazer sexo com outro homem e quando uma mulher quer fazer sexo com outra mulher. E eu respondi: Ah, ok”, contou.

Ao ouvir a história, o apresentador brincou ao dizer que ela deveria ter pedido explicação para Cher, que também integrava o elenco do filme e é um ícone da comunidade LGBTQIAP+. “Eu sei, nós deveríamos ter ido até ela”, respondeu Ricci.

Confira:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A banda Hollywood Vampire, que o ator faz parte, precisou cancelar sua apresentação na Hungria, diz site