Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Chloë Grace Moretz expõe trauma após meme em ‘Family Guy’

Atriz Chloë Grace Moretz revelou que passou a viver ‘reclusa’ após meme em ‘Family Guy’ zombar com seu corpo

Chloë Grace Moretz
Chloë Grace Moretz faz desabafo sobre meme com seu corpo - Crédito: Instagram/@chloegmoretz

Chloë Grace Moretz revelou que ficou traumatizada após seu corpo virar meme em ‘Family Guy’. Ela confessou que passou a ter vergonha de ser fotografada na rua, inclusive, passou a viver reclusa.

A atriz, que está com 25 anos, e já atuou em filmes como ‘Kick-Ass: Quebrando Tudo’ (2010) e ‘Carrie, a Estranha’ (2013), contou em entrevista à Hunger como o meme afetou sua vida, já que sua aparência passou a ser comparada com uma personagem da série de animação ‘Uma Família da Pesada’, uma senhora que tem pernas compridas e um tronco curto.

“Nunca falei sobre isso, mas há um meme que realmente me afetou: um em que eu entrava num hotel com uma caixa de pizza na mão”, recordou ela, citando um registro que um paparazzo fez dela.

“Essa foto foi manipulada em uma personagem de ‘Uma Família da Pesada’ com as pernas longas e o torso curto, e foi um dos memes mais difundidos na época”, lamentou a famosa.

Após o meme se tornar viral, Chloë Grace Moretz ficou bastante magoada e lamentou ter que ouvir de pessoas próximas que a imagem era engraçada. “Todo mundo estava tirando sarro do meu corpo. Eu falei com uma pessoa, e ela ficou tipo: ‘Ah, cala a boca, é engraçado’. E eu só me lembro de pensar: ‘Meu corpo está sendo usado como uma piada, e é algo que eu não posso mudar sobre quem eu sou, e isso está sendo postado em todo o Instagram'”, desabafou.

Busca por ajuda

Chloë, aliás, confessou que até hoje essa montagem a afeta. “Até hoje, quando vejo esse meme, é algo muito difícil de superar”, confessou a artista. Contudo, a atriz revelou que buscou apoio na psicoterapia para lidar com a dismorfia corporal, um transtorno psicológico em que a pessoa fica obcecada por características em seu corpo.

“Isso tirou uma camada de algo de que eu costumava gostar, que era me vestir e ir para um tapete vermelho e tirar uma foto, e me deixou super constrangida. E eu acho que a dismorfia corporal – com a qual todos nós lidamos neste mundo – é extrapolada pelas questões das mídias sociais. É algo que f*** a cabeça”, refletiu.

Em seguida, Moretz revelou que passou a viver reclusa para evitar ter seu corpo exposta na internet novamente. “Eu basicamente me tornei uma reclusa. Foi ótimo porque me afastei dos fotógrafos e pude ser eu mesma, e ter muitas experiências que as pessoas não fotografavam, mas, ao mesmo tempo, ficava muito ansiosa quando era fotografada. Meu batimento cardíaco subia e eu hiperventilava.”

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013