Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Celso Portiolli revela do que é feita a torta do Passa ou Repassa no Domingo Legal

Mistério resolvido! Celso Portiolli contou qual o ingrediente segredo da torta do programa

Celso Portiolli revela do que é feita a torta do Passa ou Repassa no Domingo Legal
Celso Portiolli revela do que é feita a torta do Passa ou Repassa no Domingo Legal - Foto: Reprodução/ Instagram/ @domingo_legal

Durante uma participação no Programa da Eliana no último domingo (02), Celso Portiolli colocou fim no mistério da torta. Isso porque os fãs do Programa Domingo Legal questionavam sobre do que é feita a torta do quadro Passa ou Repassa.

Enquanto respondia perguntas, um fã questionou Celso Portiolli sobre a torta do quadro. De acordo com o apresentador, os participantes do programa costumam comer a torta porque ela é feita de marshmallow. “Não é espuma, não é clara em neve, é um marshmallow. É muito boa, tanto que o pessoal fica comendo”, revelou.

Além disso, Portiolli ainda contou que possuem o mesmo fornecedor desde que o quadro começou. “É uma padaria que faz, é a mesma padaria nesses 30 anos que faz a torta do programa”, contou.

Por fim, Celso Portiolli comentou sobre as comparações que recebe com Silvio Santos. Na ocasião, o apresentador revelou que mudou o tom de voz para não se parecer com ele. “Eu não sei, eu acho que a técnica de apresentar pode lembrar muito o Silvio Santos. Por coincidência, a minha voz é muito parecida e durante muitos anos na televisão, eu subi o tom para não parecer com ele, a voz ia lá em cima para não cair e não falarem que era imitação”, lembrou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.