O apresentador Celso Portiolli revelou que pretende encerrar sua carreira na televisão quando completar 50 anos de atuação no meio. A declaração foi feita durante entrevista concedida ao SBT no domingo (24), quando o comandante do “Domingo Legal” compartilhou seus planos para o futuro profissional. As informações são do portal Caras.
“Estava pensando sobre isso hoje vindo pra cá [estúdios do SBT]. Eu quero trabalhar até completar 50 anos de carreira. Daqui oito anos. Quando der 50 anos de carreira, eu paro”, disse Portiolli durante a conversa, que contou com a participação de João Silva.
O apresentador, que está à frente do “Domingo Legal” desde 2009, destacou o que considera ser a principal diferença entre a televisão tradicional e as plataformas digitais. “A televisão tem uma coisa que a internet não tem: credibilidade. Todo influencer que quer ir para a televisão, não é em busca da fama, porque já é famoso. É da credibilidade”, afirmou.
Portiolli também comentou sobre a falta de programas mais descontraídos na grade televisiva durante os dias úteis. “Me fala um programa alegre das 6h às 18h. Não tem nenhum! Eu fiz alegria durante a semana. Eu dava um super ibope. Eu incomodava novela da Globo durante a semana, fazendo a alegria. Não tem mais alegria durante a semana”, declarou.