Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Celebridades reagem nas redes após invasão do Congresso em Brasília; confira

Anitta, Bruno Gagliasso e outros usaram suas redes sociais para repudiar os atos anti-democráticos

Celebridades reagem nas redes após invasão do Congresso em Brasília
Celebridades reagem nas redes após invasão do Congresso em Brasília - Foto: Divulgação/TV Globo

Celebridades brasileiras se pronunciarem após a invasão de golpistas ao Congresso em Brasília, no Distrito Federal, neste domingo, 8. Anitta, Bruno Gagliasso e outros usaram suas redes sociais para se posicionar contra os atos liderados por apoiadores de Jair Bolsonaro.

Entrevistada pelo Yahoo!, nos bastidores do show “Ensaios da Anitta”, Anitta destacou: “Acho muito triste que tudo isso esteja acontecendo. Vamos sair dessa porque uma grande parte do país quer a paz. Independente do que você gostaria ou de qual presidente você gostaria. O que a grande maioria quer é a paz entre todo mundo e ninguém ganha quando o cenário é dessa forma”.

Em seu Twitter, Bruno Gagliasso repudiou os atos anti-democráticos em Brasília. “Espero que em todas as eleições o povo brasileiro lembre-se do terror, da violência e do caos que o Bolsonazismo trouxe para as nossas vidas. Separaram famílias, saquearam o País, trouxeram morte e terrorismo. A extrema-direita é uma doença. E precisamos nos livrar dela“, apontou o ator.

Outra celebridade que se pronunciou nas redes sociais foi o humorista Antonio Tabet. Respondendo a um vídeo da invasão ao Congresso, o comediante escreveu: “Terroristas precisam ser presos. Simples assim. Fossem os manifestantes majoritariamente pretos e pobres, seriam executados ao avançar uma só barreira”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Em março, Kate Middleton compartilhou uma foto manipulada ao lado de seus filhos; agora a Princesa divulgou uma nova foto de Louis

Notícias

Neste Dia Mundial do LIvro, te contamos tudo sobre o evento mais aguardado pelos amantes de livro

Famosos de A a Z

Rebel Wilson compartilhou detalhes sobre o convite que recebeu de um membro da família real, que incluía o uso de substâncias ilícitas

Famosos de A a Z

O ex-jogador Kaká é pai de 4 filhos, frutos de dois relacionamentos diferentes