Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

5 celebridades que foram adotadas e você não sabia

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

celebridades -adotadas
Celebridades que foram adotadas e você não sabia - Foto: Reprodução Instagram/ @miltonbitucanascimento @johnlennon

A adoção muda a vida de muitas pessoas e se engana quem pensa que no mundo das celebridades não tem figuras públicas adotadas. Aliás, parte delas influenciaram até no mundo que vivemos hoje e são figuras históricas.

Veja as celebridades que foram adotadas

Nelson Mandela

Nelson Mandela tinha apenas 9 anos quando seu pai morreu de uma doença pulmonar. O líder antiapartheid e ex-presidente da África do Sul foi adotado por Jogintaba Dalindyebo, que virou o novo chefe do povo Thembu.

Milton Nascimento

Filho de Maria do Carmo Nascimento, Milton tinha apenas dois anos quando sua mãe morreu de tuberculose. Como seu pai tinha abandonado sua mãe antes de seu nascimento, ele acabou adotado pela professora de música Lília Silva Campos e seu marido Josino Campos, que eram patrões da avó biológica de Milton.

Paulo Henrique Ganso 

Adotado ainda bebê pelo casal Julio Tavares e Maria Creuza, em Ananindeua, no Pará. O jogador sabe a identidade de seus pais biológicos, mas não quis se aproximar deles.

Silvia Abravanel

A mãe biológica da apresentadora a abandonou na maternidade. Por isso, Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida, adotaram a bebê. Aliás, após a morte de sua mãe adotiva, Silvia foi criada por Irís Abravanel, que é considerada mãe de criação pela apresentadora.

John Lennon 

John Lennon adotado aos 5 anos por Mary Elizabeth. Ela ganhou a guarda do garoto, após denunciar as negligências da mãe do cantor ao serviço social. O pai dele, Alfred Lennon, tentou levá-lo para a Nova Zelândia, mas aceitou que Mary cuidaria melhor de John.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04