Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Caso Larissa Manoela: web pede criação de lei após declarações da atriz sobre seus pais

A atriz fez revelações ao Fantástico sobre a relação com seus pais

Caso Larissa Manoela: web pede criação de lei após declarações da atriz sobre seus pais
Caso Larissa Manoela: web pede criação de lei após declarações da atriz sobre seus pais - Foto: Reprodução Fantástico / TV Globo

O nome de Larissa Manoela foi um dos mais citados no Twitter na noite do último domingo (13). Isso porque a atriz deu uma revelação bombástica e detalhada da sua relação com os pais, que eram os responsáveis por gerir a carreira da artista, ao Fantástico. Por conta disso, os fãs de Larissa pedem pela criação de uma lei em apoio a atores.

De acordo com a artista, apesar de trabalhar desde seus 4 anos na TV, ela precisava pedir dinheiro aos seus pais até para tomar água de coco na praia. Isso porque os pais de Larissa eram donos de 98% de uma das empresas que era usada para explorar o trabalho da atriz, enquanto a mesma possuía apenas os 2% restante.

Além disso, Larissa Manoela possui um patrimônio estimado de 18 milhões de reais, que ficaram sob responsabilidade de Silvana e Gilberto, seus genitores. No começo deste ano, a atriz fundou uma empresa para gerir sua própria carreira. Segundo a reportagem, seus pais ainda não assinaram o acordo para saírem da sociedade das empresas que envolvem o trabalho da artista.

Lei Larissa Manoela

Com a repercussão do caso, os fãs saíram em defensa de Larissa e chegaram a pedir a criação de uma lei para proteger pessoas em situação parecida. “DOIS POR CENTO!!!!!!!!!!! A Larissa Manoela tinha direito a dois por cento do faturamento enquanto os pais dela ficavam com 98%. Eu tô INCRÉDULA!!!! Por mim se criava uma lei agora pra criminalizar família tão nociva assim”, sugeriu uma internauta.

No Twitter, outras pessoas sugeriram o mesmo. “O caso Larissa Manoela é uma excepcional oportunidade para que o legislativo proponha uma lei para proteger as crianças que trabalham desde muito cedo no mundo da arte e cultura e esporte. Uma lei que os proteja de seus pais ultra gananciosos”, escreveu um usuário da rede social. “Lei Larissa Manoela já”, reforçou outro.

O caso foi muito comentado e os fãs se mostraram indignados com a situação da atriz. “Uma coisa que me lembro é o motorhome da Larissa Manoela, enquanto o quarto dela era num corredor, o dos pais tinha tv, ar condicionado, uma cama gigante…. enfim, ainda é chamada de ingrata de ter deixado 18 milhões pros pais”, comentou um seguidor. “Eu tô tão chocada com essa história da Larissa Manoela. Como pode? Os próprios pais explorando a filha, tendo consciência de que estavam explorando e ainda acharem ruim quando ela decide que eles não podem mais.. Como se a exploração fosse um favor q eles estivessem fazendo pra ela”, escreveu outra.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora