Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Casamento às Cegas 2: Final do reality chega à Netflix

Nova edição do reality “Casamento às Cegas”, para a alegria dos fãs finalmente ganhou episódio final na plataforma de streaming Netflix

casamento-as-cegas-brasil
Final do reality estreou nesta quarta-feira (11), na Netflix -Foto: Reprodução Instagram/@netflixbrasil

Estreou nesta quarta-feira (11) a última parte da segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil”. A produção do reality disse ao portal Purebreak, que o público pode esperar muitas lágrimas, declarações e desistências neste episódio final. 

Nesta segunda temporada a lua de mel acabou e os participantes tiveram que morar 30 dias juntos com os seus parceiros, vivendo de fato uma vida de casado com tudo que se tem direito. Na última etapa do programa vemos quem de fato vai seguir com o casamento e quem vai desistir de tudo. 

Spoiler! Resumo dos últimos episódios de Casamentos às Cegas

Thamara e Alisson enfrentaram o dilema de desinstalar ou não aplicativos de paquera. Infelizmente o consenso não veio, e tudo acabou no “faz o que você quiser”. 

Teve casais que encararam de cabeça a vida de casados e dividiram as tarefas de casa fizeram declarações de amor. E não podia faltar também o casal com amigos em comum, desenterrando alguns podres do passado que o público ama assistir. 

Casamento às Cegas: Maíra e Guilherme

Infelizmente o casal Maíra e Guilherme não seguiu em frente com o casamento no reality. Eles tomaram a decisão de não casar um tempo antes da cerimônia. Mas na lua de mel em Vinhedo, São Paulo, já deixaram um tanto escancarado que talvez o casal não iria seguir em frente. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas