Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Casagrande reflete sobre ajuda emocionante de Faustão em luta contra as drogas: “chocante”

Ex-repórter esportivo lembrou de participação emocionante no “Domingão do Faustão”

Relembre a ajuda de Faustão na reabilitação de Casagrande
Relembre a ajuda de Faustão na reabilitação de Casagrande - Fotos: Divulgação/Bandeirantes/TV Globo

Faustão e Casagrande se conheceram no início da década de 1980, enquanto o ex-repórter esportivo ainda tinha 17 anos. Na época, Walter Casagrande era jogador do Corinthians e, em entrevista ao Splash, relembrou a relação emocionante com o apresentador.

Um dos encontros mais marcantes entre os dois aconteceu em 2011, quando Casagrande participou do “Domingão do Faustão”. “Foi um quadro em que você conta sua história. As pessoas vão fazendo perguntas e dão depoimentos. Apareceram declarações dos meus quatro filhos naquele dia”, relembrou o ex-jogador.

Foi então que um depoimento de seu filho mais novo, Symon, mudou o rumo da recuperação de Casagrande, que tinha saído de sua segunda clínica de reabilitação. “Ele deu um depoimento muito chocante. Foi um soco no estômago para mim”, confessou.

Durante o seu período de reabilitação, Casagrande não teve oportunidade de se reaproximar de Faustão. De acordo com ele, seu tratamento era extremamente rígido, não sendo permitido nenhum contato “com o mundo exterior” nos primeiros seis meses. Dessa forma, era proibido o convívio com amigos ou conhecidos, incluindo Faustão.

Agora, com Faustão se recuperando de uma cirurgia de transplante cardíaco, Casagrande revelou que não conversou com o apresentador. Ainda de acordo com ele, foi sua opção apenas receber as atualizações de seu estado de saúde pela mídia. “Não sei se vale a pena ou se vou atrapalhar, incomodar. Qual seria o lado emocional dele ao receber uma ligação?“, refletiu, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio