A obra da casa que Carol Nakamura divide com o marido Guilherme Leonel e os 17 cachorros começou a sair do papel. Assim que a atriz voltou o reality ‘No limite’, a reforma na residência de 1.500 m² em Barra de Guaratiba, Rio de Janeiro, já havia começado.
O interior do imóvel foi todo reformado e a previsão de finalização da obra externa é de 3 meses. De acordo como Carol, ela não está pronta para mais reformas e não vê a hora de finalizar. “Moro aqui há um ano e meio mais ou menos. Inicialmente era uma reforma menor, que foi crescendo. Mas eu não estou pronta para mais obra, não. Na verdade, estou louca para terminar”, disse.
Para aproximar a residência de suas origens, o projeto da casa de Carol tem referências orientais. Isso porque no jardim próximo à piscina, será colocado um gongo, instrumento de percussão originário da Ásia.
Além disso, o espaço externo terá uma jacuzzi, uma sala de jogos e uma piscina de 25m². “Queria uma área de lazer bem confortável, bonita e aconchegante para receber as visitas e a minha família. Penso em fazer um evento bacana com pessoas que torceram e torcem muito por mim. Quero receber todo mundo muito bem, afinal de contas a gente está fazendo uma casa bem grande.”, contou a atriz.
Ademais, a bailarina Nakamura ficou encantada com a Amazônia durante o programa ‘No Limite’. Ao contrário de outros participantes do reality, Carol tem muito contato com a natureza na sua rotina porque sua casa fica próximo a uma reserva ambiental. “Costumo dizer que já vivo no mato há muito tempo. Escolhi uma casa com bastante verde, pouco barulho e muitos bichos. Então, a gente tem sempre visita de passarinho, de beija-flor, de cachorro e, se bobear, até de cobra.”, disse.
Para realização deste sonho, o projeto da obra foi assinado por Lucas Lima Rodrigues com consultoria da engenheira Iza Valadão.