Cariúcha revelou nesta segunda-feira (5) que pediu para sair do programa Fofocalizando, do SBT, por motivos de saúde mental. Em conversa ao vivo com os colegas de bancada, a vencedora do Troféu Imprensa de Revelação do Ano afirmou que estava psicologicamente abalada e se sentia “sufocada” no ambiente do programa.
De acordo com o portal Notícias da TV, ela procurou outros colegas, pedindo para permanecer em apenas um programa. “Não estava bem psicologicamente. Pedi ajuda ao Ratinho. Fui ao camarim dele e disse que queria sair do Fofocalizando. Eu estava sufocada”, declarou.
Durante a transmissão, Leo Dias questionou a decisão e chegou a ironizar os “surtos” da colega. No entanto, Cariúcha respondeu com sinceridade: “Faço tratamento psicológico, tomo meus remédios. Mas, naquele momento, eu estava muito mal”.
A cantora também rebateu rumores divulgados pela colunista Fábia Oliveira, que indicavam que ela teria deixado o programa por estar sendo barrada em festas de artistas. “Tô pouco me importando pra isso. O que me importa é o público. Eu sei de onde vim, já dormi na rua. Se o público me colocou aqui, vou honrar”, desabafou.
Por fim, Cariúcha contou que, após conversar com sua psicóloga, decidiu seguir no trabalho por responsabilidade com sua família. “Tenho dois filhos, sustento minha mãe, a família toda. Lembrei de tudo isso e resolvi continuar. Quem passou fome, não pode desistir fácil”, concluiu.