O ônibus que levava a cantora de piseiro Brisa Star, de 15 anos, seus pais e sua banda caiu em uma ribanceira em Ipaumirim, no interior do Ceará. O acidente ocorreu nesta noite de domingo (25) e deixou 15 pessoas feridas.
Pouco depois do ocorrido, assessoria da cantora divulgou uma nota falando do acidente e atualizando os fãs sobre o estado da artista, que é estável. “No momento ela se encontra bem, em observação e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos”, diz o comunicado.
Posteriormente, na manhã de hoje (26), Brisa Star apareceu pela primeira vez desde o acidente, no programa Encontro, da Globo. A cantora tranquilizou seus fãs, dizendo estar bem, e agradeceu as mensagens, além de ressaltar o quão assustador foi o momento do ocorrido. “Foi bem assustador, fiquei bem traumatizada, mas agora estou bem”, falou a artista.
Após o acidente, a maioria dos feridos foram para o Hospital Municipal de Ipaumirim para os tratamentos, com exceção de dois, com ferimentos mais graves, que foram para a cidade de Icó.
A “fadinha do piseiro”
Brisa Rocha Ladislau da Conceição, ou Brisa Star, como é seu nome artístico, fez sua primeira gravação oficial aos 11 anos, com a música “Dançando”. Conhecida também como “fadinha do piseiro”, a cantora nasceu em Ibiaí, pequena cidade na região norte de Minas Gerais, mas mora em Fortaleza.
Seu primeiro grande sucesso veio com a canção “Se joga no passinho”, de 2020, em parceria com o cantor Thiago Jhonathan. Aliás, a música chegou a bombar no TikTok, com as tão famosas dancinhas.
Além dessa parceria, Brisa Star tem várias outras músicas com nomes bem conhecidos, como Zé Vaqueiro, Zé Felipe e João Gomes.