Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Cantora Brisa Star se pronuncia após seu ônibus cair em ribanceira

Acidente de ônibus no qual a artista estava deixou 15 pessoas feridas; saiba o estado da cantora

Brisa Star sofreu acidente de ônibus, mas está estável
Brisa Star sofreu acidente de ônibus, mas está estável - Foto: Instagram/@brisastar

O ônibus que levava a cantora de piseiro Brisa Star, de 15 anos, seus pais e sua banda caiu em uma ribanceira em Ipaumirim, no interior do Ceará. O acidente ocorreu nesta noite de domingo (25) e deixou 15 pessoas feridas.

Pouco depois do ocorrido, assessoria da cantora divulgou uma nota falando do acidente e atualizando os fãs sobre o estado da artista, que é estável. “No momento ela se encontra bem, em observação e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos”, diz o comunicado.

Posteriormente, na manhã de hoje (26), Brisa Star apareceu pela primeira vez desde o acidente, no programa Encontro, da Globo. A cantora tranquilizou seus fãs, dizendo estar bem, e agradeceu as mensagens, além de ressaltar o quão assustador foi o momento do ocorrido. “Foi bem assustador, fiquei bem traumatizada, mas agora estou bem”, falou a artista.

Após o acidente, a maioria dos feridos foram para o Hospital Municipal de Ipaumirim para os tratamentos, com exceção de dois, com ferimentos mais graves, que foram para a cidade de Icó.

A “fadinha do piseiro”

Brisa Rocha Ladislau da Conceição, ou Brisa Star, como é seu nome artístico, fez sua primeira gravação oficial aos 11 anos, com a música “Dançando”. Conhecida também como “fadinha do piseiro”, a cantora nasceu em Ibiaí, pequena cidade na região norte de Minas Gerais, mas mora em Fortaleza.

Seu primeiro grande sucesso veio com a canção “Se joga no passinho”, de 2020, em parceria com o cantor Thiago Jhonathan. Aliás, a música chegou a bombar no TikTok, com as tão famosas dancinhas.

Além dessa parceria, Brisa Star tem várias outras músicas com nomes bem conhecidos, como Zé Vaqueiro, Zé Felipe e João Gomes.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio