Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Cabelo chocolate: Giovanna Antonelli revela 7 dicas para alcançar o tom perfeito

Atriz é embaixadora de Koleston e nos contou o segredo para manter o visual em dia – CONTEÚDO PATROCINADO

Giovanna Antonelli revela os segredos do seu cabelo chocolate
Giovanna Antonelli revela os segredos do seu cabelo chocolate - Foto: divulgação Wella

Giovanna Antonelli não é apenas uma das atrizes mais admiradas do Brasil, mas também uma das mais copiadas. Cada mudança de corte ou cor influencia mulheres do Brasil todo, que se inspiram nas transformações da atriz para realçar sua própria beleza e poder pessoal.

Agora, como embaixadora de Koleston, da Wella, lança tendência mais uma vez, com um tom chocolate elegante e democrático, que cai bem com praticamente todos os tons de pele e tipos de cabelo. E que entrega um visual chique o ano todo!

Gio sabe que, para ter o melhor resultado possível, é fundamental apostar no produto certo: aquele que combina excelente cobertura com tratamento dos fios.

Foto: divulgação Wella

7 segredos do cabelo chocolate de Giovanna Antonelli

1. Escolha a cor certa

A Koleston é famosa por sua variedade de cores. Gio escolheu a tonalidade chocolate, nuance 67, mas já usou castanho, loiro e até ruivo. O importante é escolher uma cor que combine com seu tom de pele e estilo pessoal – e nesse quesito, o chocolate é dos mais versáteis.

2. Caia de cabeça na tecnologia PLEX

A nova fórmula de Koleston traz a tecnologia PLEX no seu tratamento pós-coloração. À base de ácido málico, ela ajuda a reparar os danos capilares, tanto por fora quanto por dentro, resultando em cabelos mais saudáveis e fortes.

A modelo usa Koleston 674 (Chocolate acobreado) | Foto: divulgação Wella

3. Siga as instruções

Antes de começar sua transformação, é fundamental fazer o teste de alergia. Também é importante respeitar os tempos de aplicação de cada produto. Para ajudar ainda mais quem fazer a mudança em casa, a Wella numerou todos os itens na ordem de uso:

  1. Coloração em Creme
  2. Emulsão Reveladora
  3. Tratamento Restaurador
  4. Reativador de Cor

4. Capriche na hidratação

Após a coloração, aproveite ao máximo o Tratamento Restaurador incluído no kit, para manter a saúde dos seus fios. E para manter a cor viva e o brilho intenso por mais tempo, e só reaplicar o produto nas 4 semanas seguintes à coloração.

5. Dê um boost na cor

A cor intensa, hidratada e luminosa da nova fórmula da Koleston dura até 10 semanas. Mas, para prolongar esse tempo, aplique o Reativador de Cor cerca de 10 dias depois da mudança. Além disso, também é importante usar shampoos e condicionadores específicos para cabelos coloridos, e evitar lavagens excessivas.

A modelo usa Koleston 80 (Louro claro) | Foto: divulgação Wella

6. Faça um curso rápido

Não se sente segura para fazer o processo só com as instruções da caixinha? Pois a Wella oferece um curso gratuito com o passo a passo da aplicação, além de detalhes adicionais sobre o produto. É só acessar o site wellaedu.com.br e entrar de cabeça!

7. Siga essa mulher!

Acompanhe as redes sociais de @giovannaantonelli – e da @wellabr –, onde ela costuma compartilhar suas dicas de beleza e de vida. Afinal, a frase “Eu atraio brilho e poder”, que ela usou em suas publicações recentes, é um mantra positivo para incorporar em sua rotina.

Mas o mais importante é ter em mente que cada pessoa é única, e que o que importa é usar as cores e técnicas que melhor definem sua personalidade, seu brilho e seu poder.

Clique aqui e confira os últimos lançamentos de Koleston.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro