Connect with us

O que você está procurando?

Música

Bilheterias de shows de Bruno Mars terão ponto de doação para o Rio Grande do Sul; saiba tudo

A pré-venda dos quatro shows extra de Bruno Mars começa nesta quinta-feira (09)

Bilheterias de show de Bruno Mars terão ponto de doação para o Rio Grande do Sul; saiba tudo
Bilheterias de show de Bruno Mars terão ponto de doação para o Rio Grande do Sul; saiba tudo - Foto: Pinterest

O anúncio dos shows de Bruno Mars causou um grande alvoroço no Brasil. Isso porque os fãs passaram um bom tempo nas filas para garantir ingressos para o evento, que esgotaram rapidamente. Nesta quinta-feira (09), começa a pré-venda para os quatro shows extras do cantor com pontos de doação para o Rio Grande do Sul.

Além da novidade dos shows extras, a TicketMaster também anunciou que receberá doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nas filas das bilheterias oficiais da pré-venda terão pontos de recolhimento de água, alimentos não perecíveis e roupas.

Aliás, as apresentações extras de Bruno Mars acontecerão em quatro dias diferentes. No Rio de Janeiro, em 5 de outubro, em São Paulo, 12 e 13 do mesmo mês, e, por fim, em Brasília, dia 18.

Como garantir os ingressos da pré-venda

Clientes Santander contarão com acesso exclusivo aos ingressos na quinta, começando às 9h no site da Ticketmaster e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo. Já para o Rio de Janeiro e Brasília, a venda começará 11h online e 13h nas bilheterias oficiais.

Então, o público geral poderá garantir os ingressos para os novos shows do Bruno Mars no Brasil a partir da sexta-feira (10). Aliás, eles estarão disponíveis às 9h na Ticketmaster e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo. Já para os shows do Rio de Janeiro e Brasília, a partir das 11h online e 13h nas bilheterias oficiais.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real