Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Bruna Marquezine revela de onde surgiu o convite para o Oscar

Solteria, Bruna Marquezine compareceu à cerimônia do Oscar e também ao after party organizado pela revista Vanity Fair

Bruna Marquezine revela de onde surgiu o convite para o Oscar
Bruna Marquezine revela de onde surgiu o convite para o Oscar - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine chamou atenção ao surgir deslumbrante na cerimônia do Oscar, realizada no último domingo (02), em Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, como seu nome não apareceu entre os indicados, muitos brasileiros ficaram curiosos: de onde veio o convite para o evento?

Em entrevista à TNT e à Max,a atriz revelou que foi convidada diretamente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação.

“Eu tenho muita dificuldade de celebrar vitórias, aí quando chegou o convite da Academia, eu falei: ‘Mas o que eu vou fazer lá?’ [Depois, pensei] ‘Você está doida, você foi convidada pela Academia, você tem que ir‘”, revelou a estrela de Besouro Azul.

Além disso, Bruna Marquezine celebrou as indicações do filme brasileiro Ainda Estou Aqui. É só a prova da potência da nossa cultura. Eu lembro muito de uma fala da Fernanda [Torres] sobre o brasileiro conhecer culturas do mundo inteiro, mas parece que o mundo ainda não teve a oportunidade de conhecer mais sobre a gente”, disse.

A atriz também marcou presença no after party oficial da premiação, promovido pela revista Vanity Fair.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Aysha Benelli, filha da cantora Simony, compartilha com seus seguidores sua rotina de exercícios e alimentação saudável

Famosos de A a Z

Após fãs apontarem como ele parecia mais magro nas chamadas de Vale Tudo, Alexandre Nero revela truque para ficar mais atraente

Famosos de A a Z

Além de dizer que acionará a justiça, Isabelle Nogueira também desabafou sobre sempre a associarem com um homem.

Famosos de A a Z

Maria Helena é mãe do novo namorado de Sandy, o médico Pedro Andrade