Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Streaming

“Brincando com Fogo”: Ex-bailarina do Faustão é penalizada no reality

Reality show da Netflix proíbe contato físico entre participantes

Thay Gonçalves é punida em "Brincando com Fogo"
Thay Gonçalves é punida em "Brincando com Fogo". - Foto: Divulgação/Netflix

A ex-bailarina do Faustão Thay Gonçalves recebeu uma punição na nova temporada de “Brincando com Fogo”, reality show da Netflix. O programa puniu a bailarina em 20 mil reais poucos dias depois de sua entrada.

Ela chegou de surpresa logo no segundo episódio, por beijar Gabriel Veiga. Fale lembrar que o propósito do reality é que seus participantes fiquem sem contato físico um com outro.

Aliás, os beijos deixaram o clima bem tenso entre os outros participantes de “Brincando com Fogo”, que não gostaram nada da atitude da dupla.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Entretanto, a multa entre os dois não é nada se relembrarmos a de outro casal do programa, que conseguiu bater o recorde do programa. Em apenas uma noite, Nayara Colombo e Justen Nosoliny perderam 250 mil reais — a maior punição na história. Anteriormente, na primeira temporada, outro casal havia perdido 200 mil, ao se relacionarem sexualmente cinco vezes na mesma noite. Eita!

Casal brasileiro de “Brincando com Fogo” flerta com Demi Lovato

Que Demi Lovato adora o Brasil não é nenhum segredo. A cantora recentemente seguiu Juliette no Instagram e postou um vídeo em que admite sentir falta de nosso país. Mas isso não foi tudo! A cantora também chegou a comentar na foto de um dos casais nacionais de “Brincando com Fogo“, reality da Netflix.

Na foto sensual do casal, a cantora deixou alguns emojis demonstrando estar com calor. Matheus Sampaio, presente na foto, não perdeu tempo e respondeu: “Vamos para os Estados Unidos para te encontrar, Demi, nós 3 não formaríamos um casal legal?“, 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Descobriremos quem será o próximo eliminado da edição às 22h25 da terça-feira (27)

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos