Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Brad Pitt é visto em show com Inês Ramon

Os dois foram vistos juntos em um show do Bono Vox, em Los Angeles

brad-pitt
Pitt foi visto acompanhado de Inês em show - Foto: Reprodução Instagram/@bradpittoficial

Aos 58 anos, Brad Pitt foi visto em um show do Bono Vox, em Los Angeles, acompanhado de Inês Ramon, 29. A foto dos dois juntos foi captada pelo Daily Mail. Durante o evento os artistas tiveram troca de toques, conversaram com Cindy Crawford e o empresário Rande Gerber. 

Os dois mantiveram distância enquanto Brad Pitt conversava com fãs. Ao final do evento, Inês foi embora em um veículo acompanhada de um segurança particular do ator. Então, ele saiu do local em um outro carro.

Aliás, desde 2016, com o rompimento com Angelina Jolie, o artista está solteiro e quase nunca é visto demonstrando afeto por outra pessoa em público. Inês se divorciou de Paul Wesley em setembro deste ano e era casada desde 2019.

Brad Pitt desmente Angelina Jolie após acusações de agressão

Brad Pitt falou pela primeira vez sobre as acusações feitas por Angelina Jolie, e desmentiu a ex-mulher. A atriz acusou o astro de agressão, e em entrevista a emissora norte-americana CNN, ele afirmou que as alegações são “completamente falsas”.

“A história (de Jolie) continua a evoluir a cada vez que ela a conta com novas e infundadas alegações. Brad assume a responsabilidade pelo que fez, mas não por coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas”, diz o comunicado enviado pelos representantes do ator.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram