Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bloco de Wanessa Camargo é interrompido pela polícia em São Paulo; saiba o motivo

O bloco Xainirô desfilou nas ruas da capital paulista neste domingo, 12 de fevereiro

Bloco de Wanessa Camargo é interrompido pela polícia em São Paulo
Bloco de Wanessa Camargo é interrompido pela polícia em São Paulo - Foto: Instagram/@wanessa

O bloco da Wanessa Camargo, o Xainirô, que desfilou em São Paulo neste final de semana, foi interrompido pela polícia. O bloco teve que parar 1h30 antes do planejado pela organização.

Em suas redes sociais, a cantora relatou o ocorrido e desabafou com seus seguidores. “Foi um constrangimento pra mim”, reclamou Wanessa. “A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira”, explicou a cantora.

De acordo com ela, a interrupção da polícia teria sido feita por conta de um pneu careca no veículo do trio elétrico. “Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo”, contou, então. 

“Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido avisado ontem que teria de trocar, a gente teria tempo hábil para fazer a troca e fazer nosso show completo“, desabafou Wanessa Camargo.

Por fim, a cantora fez questão de criticar a ação da polícia, dizendo que “não foi legal” e que causou um constrangimento na cantora. “Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle. Mas agradeço pelo que a gente pôde fazer aqui. Foi lindo e maravilhoso. Vamos melhorar, Brasil”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Simone e Simaria colocaram fim na dupla sertaneja em 2022

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

Streaming

Série completa 13 anos nesta quarta-feira (17)

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos