Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bloco das Gloriosas: tudo o que sabemos sobre o bloco da Gloria Groove

Terceira edição de show será realizada em 18 de fevereiro, na Avenida Faria Lima, em São Paulo

Bloco das Gloriosas: tudo o que sabemos sobre o bloco da Gloria Groove
Bloco das Gloriosas: tudo o que sabemos sobre o bloco da Gloria Groove - Foto: Divulgação

O esperado Bloco das Gloriosas já tem data para voltar as ruas! Após dois anos, Gloria Groove prepara o retorno triunfal de seu show, que promete arrastar multidões no Carnaval de São Paulo!

“É com muita felicidade que anuncio a volta do Bloco das Gloriosas no Carnaval 2023! Este ano, o bloco leva o tema Folia nas Estrelas e vai contar com a participação de ícones como Valesca Popozuda, DJ Ruxell e também a festa Batekoo em cima do trio, além de atrações surpresa que prometem sacudir as ruas de São Paulo. A gente se encontra no dia 18 de fevereiro, lá na Faria Lima, em Pinheiros, a partir das 14h”, convida Gloria Groove.

Criado em 2019, o Bloco das Gloriosas atraiu quase 1 milhão de foliões no centro histórico da capital paulista. No ano seguinte, a apresentação mudou de endereço para a Avenida Tiradentes. Em 2021 e 2022, a pandemia suspendeu a folia, mas o Bloco das Gloriosas retorna em 2023 em novo local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4150.

A artista batizou seu bloco com o nome de um de seus primeiros sucessos, “Gloriosa”. Neste ano, ela também levará o melhor do repertório, além do mais novo sucesso, “Proibidona”, parceria com Anitta e Valesca Popozuda.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Monarca surpreendeu ao aparecer com acessório inusitado durante aniversário da rainha Camilla

TV

Jayme Monjardim foi o responsável por dirigir "Terra Nostra" e "O Clone" e diversos outros sucessos da TV Globo

Famosos de A a Z

O último aniversário de Diana foi comemorado no dia 01 de julho de 1997

Famosos de A a Z

A Princesa de Dubai, Mahra Bint, avisou o marido, Mana Al Maktoum, que iriam se divorciar por meio de um post no Instagram