Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Bil Araujo e Erika Schneider terminam namoro mais uma vez

Esse já é o segundo término de Bil Araujo e Erika Schneider que se conheceram no confinamento de “A Fazenda 13”, da Record TV

O romance de Bil Araujo e Erika Schneider durou sete meses
O romance de Bil Araujo e Erika Schneider durou sete meses. - Crédito: Instagram/@bilaraujjo

Acabou (mais uma vez)! De acordo com a coluna do Leo Dias, o romance de Bil Araujo e Érika Schneider chegou ao fim novamente. Vale lembrar que esse é o segundo término do casal que se conheceu durante o confinamento de “A Fazenda 13” e assumiu o affair depois que o reality show da Record TV acabou. 

Segundo a publicação, o ponto final da relação, que teve duração de sete meses, teria sido o desgaste emocional, uma vez que os pombinhos brigavam constantemente e não encontravam mais harmonia no dia a dia. 

Apesar do respeito, fontes próximas aos dois afirmam que dessa vez não há chances de uma reconciliação e que ambos estão de acordo que devem seguir apenas como colegas. Até o momento, tanto Bil quanto Erika não se posicionaram sobre o fim do namoro.

Início do romance

Erika e Bil oficializaram a relação em abril deste ano. Lembrando que isso aconteceu quatro dias depois dos dois ex-peões brigarem e terminarem após a dançarina jogar um copo com bebida no rosto de Bil devido a uma crise de ciúmes em plena na Marques de Sapucaí.

Na ocasião, ela confirmou o término do namoro em um texto breve nos Stories do Instagram. Enquanto isso, Bil não explicou o motivo do rompimento, mas pediu respeito e garantiu que a amizade entre eles permanecia.  

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...