Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bibi Babydoll: saiba quem é a cantora brasileira que emplacou a música mais ouvida da Ucrânia em plena guerra

A curitibana Bibi Babydoll bateu o 1º lugar com a mistura de funk brasileiro e eletrônica ‘Automotivo Bibi Fogosa’ no leste Europeu

saiba quem é a cantora brasileira que emplacou a música mais ouvida da Ucrânia em plena guerra
saiba quem é a cantora brasileira que emplacou a música mais ouvida da Ucrânia em plena guerra - Foto: Reprodução/Instagram/@bibi_babydoll

Você pode não ter ouvido esse hit, mas na Ucrânia ele é TOP 1! A cantora de funk Bibi Babydoll se tornou a voz mais ouvida do país no momento. Automotivo Bibi Fogosa está no topo das músicas mais reproduzidas do Spotify ucraniano em meio a uma guerra que já se estende há mais de um ano.

Somando mais de 10 milhões de audições na Ucrânia, a música com a letra ‘proibidona’ também está em alta em outros países. Bibi alcançou o 4º lugar no Spotify do Cazaquistão e Belarus.

O sucesso de Automotivo Bibi Fogosa não para por aí! Além disso, a faixa se tornou a mais ouvida da playlist global da plataforma das faixas virais, que são aquelas que sobem mais rapidamente em audição.

Bibi Babydoll, ou Beatriz, com apenas 24 anos, ultrapassou em números a cantora irlandesa Sinéad O’Connor, que faleceu nesta semana. No Spotify, Bibi acumula cerca de 2.047.018 ouvintes mensais e também é a voz de outras músicas, como “OnlyFans”, “Automotivo da Barbie” e “Click”.

Além disso, a cantora é conhecida pela funk automotivo, um estilo de música com batidas mais retas e pesadas. Esse ritmo é comum em carros de som e é próximo do Brazilian Phonk, uma mistura de funk com eletrônica de pista, popular no leste europeu.

Automotivo Bibi Fogosa confirma uma tendência: o funk brasileiro se tornou popular mundialmente.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Globo planeja retomar modelo com até 100 artistas em contratos permanentes, revertendo estratégia de contratações por obra.

Famosos de A a Z

Lucinha Lins afirma que não tem nada contra influenciadores em novelas, e que, por ter tido poucas oportunidades, apoia abrir as portas.

TV

Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer foi o trio de autores que fez "Amor Perfeito", e voltará após Êta Mundo Melhor!

Famosos de A a Z

Theo Becker relata mudanças físicas após três meses de tratamento hormonal e dieta restrita em preparação para estreia no fisiculturismo.