Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bibi Babydoll: saiba quem é a cantora brasileira que emplacou a música mais ouvida da Ucrânia em plena guerra

A curitibana Bibi Babydoll bateu o 1º lugar com a mistura de funk brasileiro e eletrônica ‘Automotivo Bibi Fogosa’ no leste Europeu

saiba quem é a cantora brasileira que emplacou a música mais ouvida da Ucrânia em plena guerra
saiba quem é a cantora brasileira que emplacou a música mais ouvida da Ucrânia em plena guerra - Foto: Reprodução/Instagram/@bibi_babydoll

Você pode não ter ouvido esse hit, mas na Ucrânia ele é TOP 1! A cantora de funk Bibi Babydoll se tornou a voz mais ouvida do país no momento. Automotivo Bibi Fogosa está no topo das músicas mais reproduzidas do Spotify ucraniano em meio a uma guerra que já se estende há mais de um ano.

Somando mais de 10 milhões de audições na Ucrânia, a música com a letra ‘proibidona’ também está em alta em outros países. Bibi alcançou o 4º lugar no Spotify do Cazaquistão e Belarus.

O sucesso de Automotivo Bibi Fogosa não para por aí! Além disso, a faixa se tornou a mais ouvida da playlist global da plataforma das faixas virais, que são aquelas que sobem mais rapidamente em audição.

Bibi Babydoll, ou Beatriz, com apenas 24 anos, ultrapassou em números a cantora irlandesa Sinéad O’Connor, que faleceu nesta semana. No Spotify, Bibi acumula cerca de 2.047.018 ouvintes mensais e também é a voz de outras músicas, como “OnlyFans”, “Automotivo da Barbie” e “Click”.

Além disso, a cantora é conhecida pela funk automotivo, um estilo de música com batidas mais retas e pesadas. Esse ritmo é comum em carros de som e é próximo do Brazilian Phonk, uma mistura de funk com eletrônica de pista, popular no leste europeu.

Automotivo Bibi Fogosa confirma uma tendência: o funk brasileiro se tornou popular mundialmente.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio