Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 24: web aponta que prova do líder foi manipulada

Giovanna é a líder da semana no BBB 24

BBB 24: web aponta que prova do líder foi manipulada
BBB 24: web aponta que prova do líder foi manipulada - Foto: Reprodução/ Twitter

A última prova do líder no BBB 24 gerou bastante polêmica na internet. Isso porque, durante a disputa entre Giovanna e Davi, a produção do programa teria oferecido uma espécie de “ajuda” à participante mineira, pelo menos é o que afirmam alguns internautas. Além de se tornar a nova líder, Giovanna ainda ganhou um prêmio de R$ 20 mil.

Após o desfecho da prova no reality, diversos usuários das redes sociais manifestaram suas opiniões, alegando que Giovanna teve acesso à informação da placa antes dos demais participantes, o que teria contribuído para sua vitória. Isso porque, um momento antes da dinâmica da sorte, ela olhou para a cama 6 que estava posicionada ao seu lado, e viu o card.

“Prova do líder manipulada. Revisem a Prova do Líder. Dá pra ver que a Giovanna viu o card quando ela estava na outra prova e a Fernanda e ela falaram sobre isso depois, que viram o card na cama 6”, afirmou um telespectador do BBB. “Downy revisa a prova. Giovanna sabia e não foi só ela que sabia!”, comentou outro.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Ex-BBB abriu o jogo sobre as oportunidades após o reality show

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

BBB

Davi, Matteus e Isabelle estão na final do BBB 24