Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 24: Rodriguinho, Lucas e Fernanda; saiba quem será o próximo eliminado

Descobriremos quem será o próximo eliminado da edição às 22h25 da terça-feira (27)

BBB 24: Rodriguinho, Lucas e Fernanda; saiba quem será o próximo eliminado
BBB 24: Rodriguinho, Lucas e Fernanda; saiba quem será o próximo eliminado - Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira (20), teremos mais uma eliminação do BBB 24. Os participantes estão confinados há mais ou menos um mês na casa mais vigiada do país e agora o jogo começou a ficar agitado, com mais um brother tendo que dizer adeus ao prêmio de quase 3 milhões de reais. Os que estão no Paredão dessa vez são: Fernanda, Lucas Rodriguinho.

Diferente de outras votações do reality, dessa vez, o público votará para eliminar (e não em quem quer salvar).

De acordo com a apuração do Votalhada, por enquanto, quem está a salvo e deve seguir na disputa é Fernanda, com menos de 10% das intenções de voto do público. Seguido dela está Lucas, com pouco mais de 20%. Na previsão do site, que considerou as intenções em enquetes de sites e nas redes sociais, Rodriguinho será a próxima a sair do BBB 24, com mais de 70% dos votos até o momento.

No perfil Adivinha Parciais, no Twitter, a situação é um pouco semelhante, com pouca diferença entre as intenções de voto no Paredão. Por lá, Fernanda segue a salvo com 7% dos votos, seguida de Lucas Henrique com 27% e Rodriguinho com 65%.

Porém, vale lembrar que, com a nova regra das votações para Paredão, pode ser que o resultado nos surpreenda. Esse foi o caso do último Paredão, que eliminou Deniziane, quando todas as parciais apontavam à Fernanda.

E aí, qual dos três você quer eliminar do jogo? Para tirar quem você acredita que não merece o prêmio do BBB 24, vote no Gshow. Descobriremos quem será o próximo eliminado da edição às 22h25 da terça-feira (27). Você pode assistir o resultado do Paredão pela plataforma de streaming Globoplay ou na programação normal da TV Globo. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio