Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 24: ex-brother abre perfil em site de conteúdo adulto; saiba quem

Brother decidiu fazer o seu primeiro ensaio festival para a Privacy

BBB 24: ex-brother abre perfil em site de conteúdo adulto
BBB 24: ex-brother abre perfil em site de conteúdo adulto - Foto: Divulgação/TV Globo

Nizam, o quarto participante a deixar a casa do BBB 24, está pronto para faturar com a sua passagem pelo reality. O ex-brother abriu um perfil na Privacy, site de venda de conteúdo adulto, onde publicará seu primeiro ensaio sensual

Vale lembrar que Nizam causou bastante burburinho nas redes sociais durante sua participação no BBB 24. Além de ter entrado em uma grande briga com Davi, primeiro brother garantido na final do reality, ele também teve um breve romance com Alane, que também está no Top 4 do programa. Em uma fala polêmica que repercutiu bastante nas redes sociais, Nizam disse que desistiu do relacionamento por não querer ficar “só no beijinho”. Afinal, a sister não queria ter relações sexuais dentro do programa.

O que Nizam tem feito fora do BBB 24?

Porém, Nizam seguiu em frente após sua saída do BBB 24 e embarcou em uma suposta relação com a atriz Letícia Spiller durante o Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. “Ele é um amor de pessoa, uma pessoa encantadora, muito querida. No mínimo uma grande amizade, assim”, disse a loira sobre Nizam para a revista Quem. 

Aliás, os dois já foram flagrados juntos no Lollapalooza, em março, e até trocaram comentários nas redes sociais. 

“Ela é uma pessoa incrível e que admiro. Sobre o comentário na foto, acho fod*. A gente tá falando da Leticia Spiller, né?! O que eu vou achar? Fico lisonjeado e acho animal! Quem recebe um comentário de Leticia Spiller?”, disse o ex-BBB no Instagram so ser questionado sobre as interações com Spiller na web. 

Por fim, vale lembrar que Nizam está longe de ser o primeiro ex-BBB a criar conta em redes que permitem a publicação de conteúdo adulto. Outros já se aventuram neste universo, como Key Alves, Alan Passos , Wagner Santiago, Lucas Gallina, Hadson Nery (Hadballa), Lumena Aleluia e Francine Piaia. 

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil