Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 24: Deniziane, Fernanda e Matteus; saiba quem sai nesse Paredão

Saberemos o resultado da berlinda nessa terça-feira (20)

BBB 24: Deniziane, Fernanda e Matteus; saiba quem sai nesse Paredão
BBB 24: Deniziane, Fernanda e Matteus; saiba quem sai nesse Paredão - Foto: Globo/Fábio Rocha

Nesta terça-feira (20), teremos mais uma eliminação do BBB 24. Os participantes estão confinados há mais ou menos um mês na casa mais vigiada do país e agora o jogo começou a ficar agitado, com mais um brother tendo que dizer adeus ao prêmio de quase 3 milhões de reais. Os que estão no Paredão dessa vez são: Fernanda, Deniziane e Matteus.

Diferente das outras votações do reality até agora, dessa vez, o público votará para eliminar (e não em quem quer salvar).

De acordo com a apuração do Votalhada, por enquanto, quem está a salvo e deve seguir na disputa é Matteus, com menos de 5% das intenções de voto do público. Seguido dele está Deniziane, com pouco mais de 42%. Na previsão do site, que considerou as intenções em enquetes de sites e nas redes sociais, Fernanda será a próxima a sair do BBB 24, com mais de 54% dos votos até o momento.

No perfil Adivinha Parciais, no Twitter, a situação é um pouco semelhante, com pouca diferença entre as intenções de voto no Paredão. Por lá, Matteus segue a salvo com menos de 3% dos votos, seguido de Deniziane com 43% e Fernanda com 54%.

E aí, qual dos três você quer eliminar do jogo? Para tirar quem você acredita que não merece o prêmio do BBB 24, vote no Gshow. Descobriremos quem será o próximo eliminado da edição às 22h25 da terça-feira (20). Você pode assistir o resultado do Paredão pela plataforma de streaming Globoplay ou na programação normal da TV Globo. 

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales