Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Sônia Abrão comemora eliminação de Gabriel e declara torcida no reality

Ator foi eliminado no último Paredão com 56,45% dos votos

BBB 23: Sônia Abrão comemora eliminação de Gabriel e declara torcida no reality
BBB 23: Sônia Abrão comemora eliminação de Gabriel e declara torcida no reality - Foto: Divulgação

Gabriel Santana deixou a casa do BBB 23, na noite desta terça-feira (28), com 56,45% dos votos. O ator disputava a berlinda com Bruna Griphao e Aline. Aliás, sua eliminação foi muito comemorada por Sônia Abrão em suas redes sociais.

“Justiça foi feita”, começou a apresentadora, em sua publicação no Instagram. “Vem, Gabriel, ser mosca morta aqui fora! Gente boa, mas ruim de jogo”, justificou Sônia Abrão.

Ainda na publicação, a apresentadora do “A Tarde É Sua” declarou para quem vai sua torcida dentro do BBB 23. “Um ‘salve’ para Bruna e Aline, que mereciam muito ficar! Agora são 4 mulheres, contando Amanda e Larissa, no quarto Deserto, contra o baixo astral do quarto fundo do mar, liderado por ‘Nichato’ e ‘Domentira’! Que vençam as meninas superpoderosas”, pontuou a apresentadora, por fim.

Larissa chora e se questiona sobre suas atitudes no BBB

Larissa chorou ao lembrar da sua situação com Domitila e da discussão que teve com Ricardo depois do paredão. Aliás, a personal não gostou do biomédico ter citado Domitila em seu discurso e falado que ela se arrependeu do que disse sobre Larissa no Quarto Branco. 

“Tenho medo de até eu tá sendo errada nisso, entendeu? Até nisso eu tô errada. Medo de eu tá, como que eu vou dizer, sentindo algo que eu não precisava sentir”, disse Larissa aos prantos para Bruna e Amanda. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro