Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: saiba todas as novidades da dinâmica do reality antes de começar!

Reality começa na próxima segunda-feira (16)

BBB 23: saiba todas as novidades da dinâmica do reality antes de começar!
BBB 23: saiba todas as novidades da dinâmica do reality antes de começar! - Foto: Divulgação/TV Globo

Vai começar a maratona do BBB 23. Quando chega janeiro, os fãs já estão preparados para acompanhar cada acontecimento da casa mais vigiada do país. Dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, brothers e sisters – anônimos e já conhecidos – chegam à disputada residência temporária e se envolvem na dinâmica que vale milhões.

Aliás, a 23ª temporada do BBB já começa de um jeito diferente: pela primeira vez, uma casa de vidro dá as boas-vindas a quatro candidatos antes mesmo do início oficial do reality. De lá vêm mais dois participantes, além dos 20 integrantes já anunciados para a temporada.

O prêmio? Ainda desconhecido, mas a TV Globo já avisou que é a maior de toda a história do programa. De acordo com eles, o valor pago como recompensa ao vencedor pode aumentar durante a temporada, e “todos devem colaborar para que o prêmio seja o maior possível”.

Poder Coringa

Em relação ao jogo, a chegada do “Poder Coringa”, uma espécie de “card do poder”, dá vantagem a um jogador toda semana. Forte candidato a se tornar um dos trunfos mais disputados da edição, o recurso tem tudo para apimentar a corrida pelo primeiro lugar do BBB 23. Ele funciona como um leilão: antes das compras, um benefício diferente no jogo aparece à disposição dos confinados. São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder.

Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas – poucas, muitas, todas? – está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos. Na estratégia, vale de tudo: corrida para ver quem entra antes no confessionário, blefe sobre ter dado mais ou menos estalecas, segredo sobre o lance… Resta saber até onde os participantes vão em busca do poder.

Novo benefício do Líder

Já a posição mais privilegiada do programa ganha um upgrade e tanto no BBB 23. Nesta temporada, o líder da semana tem à disposição os privilégios já conhecidos pelo público, mas, em seu quarto, agora também se encontra uma grande central de controle. Nela, o todo-poderoso pode acessar, de maneira limitada e pré-determinada, diversos comandos que possibilitam uma visão privilegiada do jogo. Dentre eles, assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar. As funções, mesmo com limite de acesso, tornam o posto de líder ainda mais valioso e estratégico no percurso rumo ao primeiro lugar.

Mensagem do eliminado

Uma grande novidade também está reservada para o dia de eliminação. No BBB 23, o participante que sai do jogo tem uma última chance de abrir o verbo. Pela primeira vez, o eliminado pode deixar um recado em vídeo para alguém que ainda está na disputa. E melhor: o vídeo é endereçado e exibido na tela da casa, diante de todos os confinados.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro