Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: saiba quem se apresenta na próxima festa

Com o tem Carnaval, os BBBs voltam para a pista nesta sexta-feira, 20

BBB 23: saiba quem se apresenta na próxima festa
BBB 23: saiba quem se apresenta na próxima festa - Foto: Divulgação/Globo

E já tem mais uma festa confirmada no BBB 23. Nesta sexta-feira, dia 20, o clima de festa chega com toda força à casa mais vigiada do país. Inspirada nos carnavais de grandes capitais do Brasil, a noite vai contar com shows do Monobloco, da banda É o Tchan e do cantor Saulo Fernandes.

As atrações da próxima festa do BBB 23 se apresentam separadamente, cantando músicas de seus próprios repertórios. Entretanto, eles também vão se reunir para entoarem juntas clássicos carnavalescos que não deixam ninguém parado. Para entrar no clima, os participantes vão usar abadás e poderão brincar com um painel de LED que reage à aproximação e ao toque. Já a decoração da área externa da casa estará repleta de confete e serpentina. Além disso ela contará com itens como chapéu de frevo, fitinha do Bonfim, instrumentos musicais e fitas metaloides completando a cenografia temática. Ao centro do gramado, a pista de dança será colorida.

Aliás, vale lembrar que, além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, edições do “Click BBB” e o “Bate-papo BBB”. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o “Bate-Papo BBB”, o podcast “BBB Tá On”, a ‘Live do Líder” e resumos do que de melhor acontece na casa.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona