Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: rivais, Cezar e Alface conversam durante a festa do líder

Os dois estavam brigados porque Cezar indicou Alface para o paredão nesta semana, mas na festa do líder eles conversaram

cezar-festa-líder
Cezar se acertou com Alface em sua festa - Foto: Reprodução Instagram/@cezar.black

A festa de Cezar Black foi bem agitada e o tema misturou náutica com uma vibe carnavalesca, o reinado dele foi comemorado na quarta-feira (22), com a festa do líder. Mas como nem tudo são flores, Ricardo ainda estava chateado com Black pela indicação ao último paredão no qual ele se safou e voltou da berlinda. 

Gustavo percebeu que o clima entre os dois não estava tão bacana na comemoração e resolveu tentar armar uma reconciliação entre os brothers. Em um momento da festa, Gustavo pediu para que Ricardo e Cezar se abraçassem. 

Cezar disse para Ricardo que não tem sentimentos ruins por ele: “Você sabe que eu não odeio você, irmão”, disse ao brother.

“E nem eu tenho ódio de você, papai. Graças a Deus eu voltei”, respondeu Alface. 

Cezar garantiu que não tem raiva do participante, pediu desculpas, mas disse que amizade é uma coisa e jogo é outra. “Não tenho raiva de você. Desculpa se eu magoei você, para mim, zerou. Está de boa, mas, se precisar, eu vou ter que usar no Jogo da Discórdia [a nossa rivalidade]”, explicou. 

“A intenção não era coagir você, mas eu passei do ponto também, mas são coisas do game”, falou Ricardo. 

Cezar prometeu que não levará mais de maneira tão intensa caso continue sendo alvo dos participantes nos próximos Jogos da Discórdia: “Pode falar de mim à vontade. Realmente, hoje, eu não levo mais para o coração”, garantiu. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality