Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Marvvila é tachada de “planta” e reage: “fui verdadeira”

Cantora foi eliminada da casa com apenas 16,95% dos votos do público

BBB 23: Marvvila é taxada de "planta" e reage: "fui verdadeira"
BBB 23: Marvvila é taxada de "planta" e reage - Foto: Divulgação/TV Globo

Marvvila foi a elimada desta semana no BBB 23 com apenas 16,95% dos votos. Isso porque, dessa vez, o público votava para manter na casa e não eliminar.

Então, durante o programa “Bate-Papo BBB”, a cantora reagiu ao ser taxada como “planta” dentro do jogo. “No jogo, acaba que lá de dentro você vê que não basta só você expor, falar o que você acha de alguém, conversar com seus aliados… não é o suficiente pra ter o grande destaque. Você tá lá dentro, vê que de fato pra se destacar é é muito de embate mesmo, de chamar, bater no peito, brigar, bater de frente. Essa é a grande diferença lá”, destacou.

“Eu fui uma planta por conta disso, entendeu?”, admitiu, então. “Porque lá dentro eu até falei que esperava que tivesse pessoas que me irritassem mais, porque também tenho os meus momentos de raiva, mostrei o pouco disso, mas se tivesse eu ia mostrar. Algumas coisas que eu via, ficava: ‘Tá forçando a barra, tá querendo aparecer, tá fazendo VT’. Eu falava: ‘Eu vou fazer o que sinto. Se eu for planta, pelo menos fui verdadeira’. Já muitas pessoas repetindo situações já resolvidas, chamando embates que já estavam mais do que saturados, mas que pra mim ali, vendo de perto, eu sentia uma coisa forçada, mas não sei como imprime na TV”, afirmou.

Por fim, Marvvila revelou que foi verdadeira e que nunca teve a intenção de forçar situações para ganhar VT. “Eu não sou isso e nem sei fingir e foi isso, temos uma plantinha pagodeira“, finalizou. 

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona